Frases de Iza
Iza é uma cantora brasileira que já enfrentou muitos desafios durante sua infância. Hoje, ela é uma mulher confiante, poderosa e incrível. A seguir, você vai encontrar os melhores trechos de entrevistas da artista. Confira e se encante com essa mulher!
Nada de surpresa Iza, em entrevista ao programa “Tamanho Família”, da Rede Globo“Festa surpresa eu detesto, porque eu acho que todo mundo esquece meu aniversário, eu fico triste. Na festa surpresa que a minha mãe fez para mim, eu cheguei pronta."
Leia frases de Normani Kordei, uma revelação do mundo pop
CopiarCompartilhar
Trajetória de sucesso Iza, em entrevista ao programa “Tamanho Família”, da Rede Globo“Foi muito louco olhar para trás! Eu canto desde nova, mas eu nunca enxerguei isso como possibilidade, nunca achei que as pessoas pudessem aceitar. Isso foi um momento muito meu, de entender que a música falava muito mais alto. Também não estava mais importando se as pessoas iam me aceitar ou não, se iam gostar do que eu estava fazendo ou não. Eu só queria cantar.”
CopiarCompartilhar
Amor materno Iza, em entrevista ao programa “Tamanho Família”, da Rede Globo“Ela [Isabel, mãe da cantora] é a maior entusiasta! Na semana em que eu decidi largar tudo e começar a cantar, foi a semana em que meus pais se separaram. A minha vida financeira virou de cabeça para baixo, e foi a minha mãe que segurou as pontas. A gente passou muito tempo fazendo sanduíche. Minha mãe trabalha em uma escola e começou a vender sanduíche lá, e isso foi ajudando.”
CopiarCompartilhar
Racismo na infância Iza, em entrevista ao programa “Tamanho Família”, da Rede Globo“Por causa da minha mãe, por ela ser professora, eu estudava na escola em que ela dava aula. Então eu estudei em escola particular a vida inteira. Muitas vezes eu era a única negra na escola, e infelizmente eu era apontada por isso. Eu me sentia muito retraída na época em que eu era mais nova, na minha infância.”
CopiarCompartilhar
Introspectiva? Iza, em entrevista ao programa “Tamanho Família”, da Rede Globo“Eu tinha muito medo de me expor, de ser apontada. Na verdade, tudo que eu queria era me misturar, não queria me destacar. Eu não queria estar na frente da câmera, eu só queria ser só mais uma.”
CopiarCompartilhar
O poder feminino Iza, em entrevista ao programa “Tamanho Família”, da Rede Globo“Minha mãe sempre me ensinou que o meu lugar é onde eu quisesse estar, ninguém podia me dizer o contrário."
CopiarCompartilhar
Você também pode gostar
Sobre ir além Iza, depois do show que realizou na Virada Cultural de São Paulo“Quando a gente fala de cultura, educação e conhecimento, a gente realmente precisa até mesmo priorizar áreas como essa, que não tem tanto acesso à cultura, a lazer, a entretenimento, quanto os centros das capitais.”
CopiarCompartilhar
Sobre inspirar Iza, depois do show que realizou na Virada Cultural de São Paulo“É importante que você saiba abraçar suas qualidades e defeitos, saber olhar com carinho. Se o que você não gosta é porque você não gosta ou por causa dos outros. Se você é você mesmo, todo mundo te entende.”
CopiarCompartilhar
Sobre identidade e reconhecimento Iza, depois do show que realizou na Virada Cultural de São Paulo“Sendo uma menina negra que cresceu na Zona Norte do Rio, eu entendo como é importante falar sobre feminismo, representatividade e poder estar no lugar que você quiser. Em locais onde as crianças já crescem vendo tantos obstáculos, é muito legal quando a gente consegue levantar esses temas.”
A simpatia e o talento de Gaby Amarantos em suas melhores frases
CopiarCompartilhar
Carreira internacional? Iza, em entrevista ao “Mais Goiás”“Eu não acho que seja o momento [de uma carreira internacional], porque acabei de chegar, mas, quem sabe. Tô trabalhando pra isso. Para você dizer que tem uma carreira internacional consolidada, é preciso ter fãs lá fora”, continuou a cantora. “Eu já fiz shows lá fora, mas para brasileiros, e isso não é necessariamente uma carreira no exterior.”
CopiarCompartilhar
Sobre reconhecer a própria ancestralidade Iza, em entrevista ao “Gshow”“Eu fazia relaxamento, usava aquelas coisas que todas as meninas crespas e cacheadas já usaram. Fazia isso e escova. Depois de um tempo, comecei a fazer só isso porque comecei a gostar dos cachos. E aí percebi que eu ficava me enganando.”
CopiarCompartilhar
Por que alisar os cachos? Iza, em entrevista ao “Gshow”“Passei a vida inteira sendo a única negra da escola onde eu estudava. Sempre acreditei muito naquilo que os outros falavam, nunca questionei o motivo de eu estar alisando o meu cabelo.”
CopiarCompartilhar
Sobre bullying e racismo Iza, em entrevista ao “Gshow”“Comecei a alisar com 12 anos. Com 12 anos, seu cabelo não sabe nem quem ele é, minha gente! Não sabe nem para onde está indo! Nem culpo a minha mãe por isso. Na verdade, ela foi vencida, porque eu voltava chorando todos os dias da escola.”
CopiarCompartilhar
O começo da transição capilar Iza, em entrevista ao “Gshow”“Fiz o big chop – que é o corte – sozinha em casa. Quando seu cabelo está metade crespo, metade alisado, fica bem fácil de saber onde está a química. E foi libertador para mim, porque pela primeira vez eu vi a textura do meu cabelo.”
CopiarCompartilhar
Sobre se descobrir Iza, em entrevista ao “Gshow”“Comecei a usar as tranças porque gosto de volume também. Você precisa escolher a sua forma de passar pela transição. [...] Não é um processo fácil. A gente fica se achando às vezes feia porque está meio cá meio lá, está se descobrindo.”
Conheça os pensamentos da diva do pop Cher
CopiarCompartilhar
Amor próprio Iza, em entrevista ao “Gshow”“A gente escuta muita coisa, dá muito ouvido para a opinião dos outros. Quando você se ama e alguém vier dizer que o seu cabelo é ‘feio, ruim ou esquisito’, você vai falar: ‘Está louco, né, meu amor? Eu sou maravilhosa’. A gente acaba aprendendo a rebater essas coisas, porque você sabe quem você é, sabe o valor que você merece, sabe que sua cotação é dólar, meu amor!”
CopiarCompartilhar