Lições de Michael de Eu, a Patroa e as Crianças
My Wife and Kids, traduzido no Brasil como Eu, a Patroa e as Crianças, é uma série de comédia da televisão americana. Teve sua estreia no canal americano ABC, em 2001, e chegou a terras brasileiras no SBT, em 2002. Com tramas superdivertidas e próximas ao nosso cotidiano, a série foi estrelada por personagens inesquecíveis, tendo mais destaque o patriarca Michael Richard Kyle, que sempre inventava um jeito novo e sarcástico de ensinar seus filhos e conduzir a vida familiar. Quem não se lembra do "Éeeeeeeeeeeeee... não"? À parte toda a comédia, Eu, a Patroa e as Crianças e seu protagonista Michael Kyle têm muitas lições a nos ensinar. Confira alguma delas em nossa seleção.
Entender as fases dos filhos e as necessidades específicas de cada umJunior, Claire Marie Kyle e Kady. Esses são os três filhos de Michael Kyle na série “Eu, a patroa e as crianças”. Cada filho está em uma fase diferente da vida, seja pela idade ou por questões de gêneros. Mas o superpai consegue notar as diferenças e ver a melhor maneira de lidar com cada filho. Com isso, fica a dica: não lidamos com máquinas, por isso é importante prestar atenção nas pessoas com as quais convivemos.
Os 12 pais de seriados mais marcantes!
CopiarCompartilhar
Leveza com assuntos sérios Lições de Michael de Eu, a Patroa e as CriançasFalar de problemas ou assuntos mais sérios pode ser algo leve. Michael Kyle nos ensina isso no dia a dia com a sua família. Ele consegue abordar pontos delicados da adolescência, como gravidez e drogas, sem assustar os filhos, mas sim os conscientizando.
Conheça esses apaixonantes seriados que falam sobre famílias
CopiarCompartilhar
Na alegria e na tristeza, na saúde e na doençaQuando o jovem Junior conta que sua namorada está grávida, Michael demonstra total apoio aos novos papais. Além do suporte financeiro, ele oferece ao filho e à nora carinho e afeto, que ajudam a superar essa surpresa que é ter um filho na adolescência.
Relembre as lições que podemos aprender com Orphan Black
CopiarCompartilhar
Incentivo sempre Lições de Michael de Eu, a Patroa e as CriançasO filho mais velho de Michael Kyle, o Junior, passa uma boa parte da série sendo retratado como um cara com poucas aptidões intelectuais. Até que em um dia percebe que leva jeito para fazer práticas artísticas. É aí que o pai entra com todo o apoio para o filho lançar uma série de desenho animado na internet. E deu certo!
CopiarCompartilhar
Você também pode gostarSéries que representam todos os tipos de família
Outros famosos que nasceram no dia 16 de outubro
AlegriaIndependentemente da situação da família, Michael Kyle está com uma piada pronta ou um comentário irônico que arranca o sorriso de todos. Ou seja, aprendemos que mesmo com um clima mais pesado, cada um tem o poder de deixar aquela situação mais divertida.
Nostalgia, diversão e muito amor em família. Conheça Fuller House
CopiarCompartilhar
Juntos sempre Lições de Michael de Eu, a Patroa e as CriançasAs broncas fazem parte da rotina da Michael como pai, mas isso não impede que o empresário fique perto dos filhos. Ele faz de tudo para manter um contato verdadeiro e direto com as crianças e a esposa.
Relembre outras séries marcantes que conquistaram nossos corações
CopiarCompartilhar
Desejar e fazer o melhor para a famíliaJanet e Michael são puro love! Mesmo com as dificuldades da rotina de casal, somadas à responsabilidade de criar três filhos, eles mostram que é possível ter o amor como base para o desenvolvimento familiar.
Deixe o seu coração bater mais forte com as séries de amor
CopiarCompartilhar
Usar os erros para aprenderTodo mundo sabe que Michael Kyle não é uma das pessoas mais certas na vida, mas quem não tem suas falhas que atire a primeira pedra, né? E é exatamente isso que ele nos ensina: os erros são coisas presentes na nossa vida, mas precisamos identificá-los e ver o que eles podem nos ensinar.
CopiarCompartilhar
Mostra o valor das coisas Lições de Michael de Eu, a Patroa e as CriançasMichael Kyle é dono de uma empresa de caminhões, ou seja, a condição financeira da família é bem estruturada. Mesmo assim, ele faz questão de mostrar aos filhos que tudo tem o seu valor e esforço para ser adquirido. Então, ninguém tem as coisas de mão beijada por lá.
Conheça 11 curiosidades sobre suas séries favoritas!
CopiarCompartilhar
Não ser machistaA maioria na família Kyle é feminina. A série se passa anos 90, mas a liberdade que as personagens femininas têm para seguirem seus desejos, trabalharem e seguirem suas próprias ideias realmente é inspiradora. Michael Kyle é uma chave importante para mostrar aos homens que mulher não é sinônimo de submissão, mas sim de parceria.
CopiarCompartilhar