Frases de Maria Flor
Com o início de sua carreira em Malhação, Maria Flor conquistou seu espaço como artista. Conheça as frases e pensamentos desta bela atriz.
Tranquilidade Maria FlorSou tranquila. Talvez, eu seja um pouco controladora.
CopiarCompartilhar
Florzinha Maria FlorEu não sou essa florzinha que as pessoas pensam que sou, tenho vários TOCs. Arrumo a geladeira várias vezes por dia e na minha casa não gosto que entrem de sapato.
CopiarCompartilhar
Maria de verdade Maria FlorQuando estou dando uma entrevista também estou interpretando, talvez para que eu não perca a identidade que as pessoas pensam que tenho. A Maria de verdade eu sou em casa, com os meus amigos, familiares. Nunca com a imprensa!
CopiarCompartilhar
O Rebu Maria FlorO "Rebu" foi um rebu mesmo, todos saímos transformados daquela experiência!
CopiarCompartilhar
Você também pode gostarFamosos que fazem aniversário dia 31 de Agosto
Significado do nome Maria
Sobre Maria Flor Fernando MeirellesUma das melhores atrizes da sua geração. Consegui ir, com a personagem dela, da comédia à loucura com a mesma facilidade que troco de camisa.
CopiarCompartilhar
Reconhecimento Maria FlorA novela Cabocla me projetou na TV. Foi quando as pessoas passaram a me reconhecer na rua e fui chamada para fazer outros trabalhos na Globo. Mas, no meio, sou mais reconhecida por causa dos filmes.
CopiarCompartilhar
Novelas Maria FlorEu gosto muito de fazer novela! Não tenho planos de voltar às novelas agora, mas voltarei uma hora dessas.
CopiarCompartilhar
Família Maria FlorMinha mãe (Márcia Leite) é jornalista. Ela foi roteirista do Vídeo Show, já trabalhou no Fantástico. Hoje, ela tem uma produtora de publicidade. Já meu pai (Renato Calaça, pai também de João) é técnico de som de cinema.
CopiarCompartilhar
Ambientes Maria FlorOs sets de filmagem ou a Globo não eram ambientes estranhos ou que me deixavam tímida. Quando comecei a trabalhar, era natural estar ali. Comecei super jovem, fazendo O Diabo a Quatro (aos 20 anos).
CopiarCompartilhar
Carinho pelo Cinema Maria FlorTem a ver com minha convivência com os sets, por causa do meu pai. Com o fato de eu ter começado a trabalhar como atriz no cinema. E de eu ter feito mais cinema: ao todo, são 10 filmes, 3 novelas e 2 minisséries. Trabalhei mais no cinema não por escolha minha, mas porque as coisas foram acontecendo dessa maneira.
CopiarCompartilhar
Ballet Maria FlorFiz balé clássico dos 5 até os 8 anos. Depois, parei e voltei dos 12 até os 14 anos. Aí voltei de novo com 16 e fiz até 19, 20 anos. Agora, não faço mais. Pratico ioga, que também envolve muita disciplina.
CopiarCompartilhar
Planejamento Maria FlorGosto de ter as coisas planejadas. Tenho a sensação de que aproveito mais meu tempo. Senão, acabo me perdendo.
CopiarCompartilhar
Amores Maria FlorJá gostei de duas pessoas ao mesmo tempo na adolescência. Acho que nessa fase a gente se permite mais. São tantos caminhos a seguir que você se apaixona por todos eles. Já na vida adulta, manter duas relações é complicado.
CopiarCompartilhar
Escolha da Carreira Maria FlorEssa ficha nunca caiu dessa maneira. Essa ficha só caiu quando eu fiz o primeiro filme. Dancei por muitos anos, era algo que eu levava em paralelo com o teatro. Como a dança exige muita disciplina, me fixei nela. Aquela disciplina era boa pra mim, me reconhecia naquilo. Mas a vida meio que me levou para outro caminho.
CopiarCompartilhar
Liberdades Maria FlorSempre fui muito tranquila, para a felicidade de minha mãe. Fui criada de uma maneira muito livre, aberta, sem proibições. Tomo minhas decisões desde muito nova. Talvez essa liberdade tenha me dado um centro. Mas era uma liberdade esclarecida. Nunca fui de sair pra balada.
CopiarCompartilhar
Teatro Maria FlorComecei a fazer teatro no colégio, que incentivava o lado artístico dos alunos. Depois, fiz cursos de teatro, entrei na faculdade de interpretação, mas não me formei, porque comecei a trabalhar na novela Belíssima.
CopiarCompartilhar
Timidez Maria FlorSou realmente tímida. Não na vida íntima, quando estou com amigos e família. Mas sou tímida em coletivas de imprensa e nas fotos em eventos.
CopiarCompartilhar
Rebeldia Maria FlorTeve um momento em que repeti de ano, mas não era rebeldia. Eu só estava de saco cheio da escola, porque saí daquela que eu gostava para ir para uma escola de padre. Foi radical para mim e não me adaptei. Mas nunca fui rebelde não.
CopiarCompartilhar
Vestir Maria FlorNão sei dizer meu estilo. Eu me visto de acordo com o lugar que eu vou e com o dia.
CopiarCompartilhar
Tatuagem Maria FlorEu não faria tatuagem por causa da minha profissão. Mas acho superbonito.
CopiarCompartilhar
Esteriótipo Maria FlorEu não tenho estereótipo da mulher vulgar. Sou mignon.
CopiarCompartilhar
Especificações Maria FlorEla especifica umas coisas que eu não sei, tipo: Veja azul para superfícies lisas.
(Sobre sua empregada).
CopiarCompartilhar
Imperfeições Maria FlorVocê tem de ficar mais preocupada com a boa forma, porque, a qualquer momento, pode sair na revista uma celulite no lugar errado. É um pouco chato, mas nada que eu valorize muito.
CopiarCompartilhar
Reservada Maria FlorNão deixo de fazer nada e não me chateio com facilidade sobre as coisas que falam. Mas não apareço facilmente com ninguém. Sou reservada nesse sentido.
CopiarCompartilhar
Maternidade Maria FlorA experiência deve ser maravilhosa, mas agora não penso nisso.
CopiarCompartilhar
Experiência com a comédia Maria FlorFoi minha primeira aproximação com a comédia. Foi muito bom, gostei muito de participar. O que mais me marcou foi o clima da redação, o prazer no set de filmagem. Foi tudo muito divertido porque eu estava com todos os atores da minha geração, era uma farra.
(Sobre o filme "PodeCrer!").
CopiarCompartilhar