O amor da minha vida sou eu
O amor-próprio é o sentimento base para todos os outros sentimentos bons que podem surgir em seu coração. Cultive-o sempre com carinho e assim você poderá ser mais feliz e claro, fazer outras pessoas sorrirem também.
A vida inteiraPassei a vida inteira procurando por um grande amor, até que um dia me parei em frente a um espelho e percebi que o grande amor de minha vida sou eu!
CopiarCompartilhar
FelicidadeNão adianta tentar procurar a felicidade em coisas materiais. A gente procura, procura e sempre acaba voltando à estaca zero. Portanto, não cometa mais erros! Olhe para dentro de si mesmo e veja o grande potencial que tem! Procure perceber suas qualidades e melhorar seus defeitos. Ame a si mesmo!
CopiarCompartilhar
Meu verdadeiro amorEu não sabia ao certo se amava mesmo aquele cara. Mas um dia resolvi dar uma chance a mim mesma e percebi que meu verdadeiro amor sou eu.
CopiarCompartilhar
O presenteAgora vivo o presente de um amor profundo. Um amor incondicional que sempre procurei e respeitei… Descobri que o maior dos amores sempre esteve dentro de mim e era por mim mesmo.
CopiarCompartilhar
PercepçãoNo dia em que percebi que me amava, descobri o quão tão grande era meu amor por mim mesmo.
CopiarCompartilhar
São floresSão as flores que decidi espalhar pelo meu caminho que me fizeram ser uma pessoa melhor. Resolvi abandonar as caretas feias que com o estresse do dia a dia me preenchiam o rosto e abandonar também a pressa de fazer tudo rápido. Decidi olhar para mim mesma e me amar acima de tudo. Sinto-me feliz!
CopiarCompartilhar
VersosA cada verso escrito lembro-me dos amores passados. Isso me faz lembrar de que cada grande amor que tive todos foram EU.
CopiarCompartilhar
CançãoToca uma canção de amor, eu canto, eu danço e dou risadas do que faço por um amor que é somente meu, por ser simplesmente EU.
CopiarCompartilhar
Ame-sePrometa a si mesmo amar e cuidar de si próprio. Prometa que se fará feliz a qualquer custo e que lembrará sempre o que te faz bem. Faça o que ama e acima de tudo seja você mesmo!
Amar a si mesmo é o maior amor que possa existir!
CopiarCompartilhar
EspelhoOlho para o espelho e vejo todo meu passado expressado nas marcas que o tempo deixou em mim. Cada uma me faz sentir uma pessoa vivida e repleta de boas lembranças! Mas o que o espelho me lembra mais é que a verdadeira pessoa responsável pela minha felicidade sou eu! E eu me amo como sou!
CopiarCompartilhar
Me perdiNum certo momento na vida, paramos para pensar no que realmente faz sentido. Quando somos imaturos ainda, muito incomoda o que os outros pensam, quando na verdade nem deveríamos ligar para isso. Mas chega um certo momento na vida em que tudo isso passa e fica apenas a certeza de que você é o dono do seu próprio destino e que sua felicidade depende apenas de você! Então, você passa a priorizar em primeiro lugar você mesmo. A felicidade de se amar acima de tudo, dinheiro nenhum compra!
CopiarCompartilhar
Para mim, com amorEscrevo isso para mim com amor. Sou uma pessoa que merece amor, que merece respeito, que merece ser feliz acima de tudo. Não conseguirá obter alegria em todos os momentos, mas deve tirar o melhor dos ensinamentos em tudo o que fizer. Saiba que terão dias em que pessoas poderão te decepcionar, mas eu sempre estarei aqui para te amparar. Sabe quem é essa pessoa? Você mesmo!
CopiarCompartilhar
ComemorarNão há nada mais especial do que fazer algo de bom para si mesmo. Num dia agitado, depois de uma semana corrida, lembre se do que te faz feliz e comemore a vida com algo que valha a pena. O maior responsável por sua felicidade é você!
CopiarCompartilhar
Minha vida é da cor que pintoEssa noite me senti abandonada, mas não por alguém que tenha me esquecido e sim por eu mesma me esquecer que a pessoa mais importante deste mundo sou eu! Por isso deixei a tristeza de lado, vesti minha melhor roupa, fiz uma maquiagem linda, joguei o cabelo de lado e brindei a mim mesma! Pois minha vida é da cor que eu pinto e escolhi que seja bem colorida!
CopiarCompartilhar
PaisagemPasso horas admirando uma paisagem, procurando a razão de um amor e, num momento de lucidez, lembro-me de uma coisa: de que é necessário um amor externo se dentro de mim há amor infinito? Eu me amo!
CopiarCompartilhar