Os beijos menos adorados do cinema
Muitas vezes a trama de uma série, ou filme, pede que alguns beijos sejam dados, mas nem sempre o público e os atores se sentem confortáveis com essas cenas. Por isso, montamos uma lista dos beijos do cinema que não foram bem recebidos como o esperado. Confira!
Rachel e JoeyNa série "Friends" há um casal que foi muito comentado pelos fãs e, felizmente ou não, não durou muito, porque os telespectadores não concordaram com a escolha do roteiro, nem com os beijinhos trocados entre os personagens. Rachel e Joey não deram pontos positivos para o seriado! Quando na temporada Joey se apaixona pela amiga e ela passa a gostar dele, até houve momentos de “glória”, mas, quando eles ficaram juntos, não foi aprovado pelo público que acompanhava a série.
Descubra as frases Jennifer Aninston
CopiarCompartilhar
Blair e ChuckEsse é o casal de "Gossip Girl" quando a série tentou unir a personagem de Leighton Meester com o de Penn Badgley, mas não rolou. Ambos não se gostavam no início da série e os fãs precisaram digerir a informação com um certo tempo desde a amizade até o relacionamento, que mesmo assim não foi aceito.
Atriz, cantora e responsável por umas das personagens que nos marcou, conheça Leighton Meester
CopiarCompartilhar
George O’Malley e Izzie StevensTransformar melhores amigos em um casal nem sempre é um sucesso. Em "Grey’s Anatomy" também tem um casal que foi considerado “nada a ver” para o público além de Monica e Chandler (Friends): George e Izzie. Após uma noite em que beberam, eles ficaram e prolongaram o relacionamento, o que gerou comentários ruins sobre ambos os personagens, principalmente por trair Callie.
Conheça 15 séries que são spin off
CopiarCompartilhar
Stannis Baratheon e Melisandre"Game of Thrones" é cheio de casais “diferentões”. Mas teve um casal que realmente não foi aclamado: Stannis Baratheon e Melisandre. O público não gostou dos dois juntos e quando ela o faz matar outros personagens então, a relação ficou ainda mais forçada, e ganhou o famoso “ranço” do público.
Confira as frases mais marcantes de Game of Thrones!
CopiarCompartilhar
Ted Mosby e Robin ScherbatskyEsse casal aqui foi, e ainda é, um exagero puro. Pois mesmo que Ted e Robin tivessem os seus momentos “fofos” juntos, não dá para aceitar. Apesar de não serem os principais de “How I Met Your Mother”, o fato de Robin não ter ficado com Barney fez o final ser decepcionante.
Inspire-se nas frases do romântico e inesquecível Ted Mosby
CopiarCompartilhar
Sugar Kane e Joe/JosephineDurante as gravações de “Quanto Mais Quente Melhor”, a vangloriada Marilyn Monroe e Tony Curtis estavam chegando ao fim da relação deles e isso foi bem doloroso para o ator. Ele disse na época que beijar o “símbolo sexual do século 20” foi horrível e comparou Marilyn a Hitler.
10 fatos de Marilyn Monroe que você precisa conhecer!
CopiarCompartilhar
Sabrina Peterson e Peter BrackettNo filme “Adoro Problemas”, os atores Julia Roberts e Nick Nolte eram dois jornalistas rivais que, desde o primeiro encontro, começaram a ter sentimentos um pelo outro. Mas, na realidade, no set de gravações o clima era outro: tensão. Diálogos foram gravados em momentos diferentes, para que Roberts e Nolte não se encontrassem e após a estreia do filme, a atriz prometeu que nunca mais iria trabalhar com o ator, pois de acordo com ela, ele é uma pessoa desagradável e beijá-lo era desconfortável.
As palavras marcantes de Julia Roberts
CopiarCompartilhar
Mary Jane e Peter ParkerO beijo entre o Homem-Aranha e Mary Jane (Kirsten Dunst e Tobey Maguire) para muitos foi bem romântico, afinal, foi de cabeça para baixo e na chuva. Mas o ator disse que a cena foi difícil de fazer, já que ficou pendurado naquela posição e assim o sangue descia para a cabeça e a água entrava em seu nariz.
Tenha as séries perfeitas para maratonar no feriado
CopiarCompartilhar
Rony e HermioneEmma Watson e Rupert Grint cresceram juntos durante as gravações de “Harry Potter”. Quando eles tiveram o roteiro em mãos, dizendo que tinham que se beijar, eles já se conheciam há mais de 10 anos e ficaram desconfortáveis com a cena. Rupert disse que beijar Emma tinha sido como beijar sua própria irmã. Sem contar que o público também ficou dividido entre gostar ou não deste casal.
Conheça 12 mães poderosas dos seriados
CopiarCompartilhar
Wesley Gibson e FoxNo filme “O Procurado”, James McAvoy “criticou” os famosos e apreciados lábios de Angelina Jolie.. Ele disse que a experiência foi “estranhíssima” e mal conhecia a atriz quando se beijaram.
CopiarCompartilhar
Katniss Everdeen e Gale HawthorneJennifer Lawrence, quis fazer “gracinha” com o colega de elenco durante “Jogos Vorazes”. Liam Hemsworth contou apesar de estar com uma linda e talentosa atriz, atuar com ela foi simplesmente "tosco", ainda mais quando ela comia alho ou atum e abria mão de escovar os dentes antes de uma cena de beijo.
Saiba o que fazer enquanto a nova temporada da sua série não chega!
CopiarCompartilhar
Romeu e JulietaEm "Romeu + Julieta", Leonardo DiCaprio e Claire Danes tiveram uma relação bem tensa durante as gravações do filme. Ela não gostava das brincadeiras do ator e assim foi chamada de "arrogante e distante" por ele. O rancor foi tanto que Danes se recusou a trabalhar com DiCaprio, 15 anos depois, em "J. Edgar".
CopiarCompartilhar
Candy e Alien"Eu prefiro beijar uma garota do que James Franco!", esse foi o comentário de Vanessa Hudgens, em uma entrevista concedida ao Yahoo, referindo-se a cena do beijo triplo em "Spring Breakers". Ela revelou que beijar Ashley Benson foi tranquilo, mas o ator deu nela o pior beijo de sua vida!
A eterna Gabriela, Vanessa Hudgens
CopiarCompartilhar
Noah Calhoun e Allie HamiltonEm "Diário de uma Paixão" Ryan Gosling pediu ao diretor Nick Cassavetes que substituísse Rachel McAdams por uma dublê, porque não aguentava mais ver a atriz. O motivo foi explicado depois, quando eles se resolveram e engataram um namoro. Mas, antes disso, eles tiveram que superar as brigas e beijarem-se apaixonadamente em cena.
Conheça a atriz Rachel McAdams
CopiarCompartilhar
Agente 23 e Agente 86The Rock foi desnecessário ao dizer sobre Carell que contracenou com ele. Ele disse que a língua de Carell se mexia estranhamente como a de um gato e que seus lábios parecem a sola da pata de um animal. Tinha necessidade desse tipo de comentário tão específico?
CopiarCompartilhar