Os momentos mais engraçados de The Office
“The Office” é uma série televisiva da estadunidense NBC, exibida em 9 temporadas. Como um suposto documentário, mostra o cotidiano do escritório de vendas de papel Dunder Mifflin, filial Scranton – liderada pelo gerente regional Michael Scott (Steve Carell), que, com sua equipe, envolve-se em situações hilárias, constrangedoras e nem sempre éticas. Apresenta a vida dos funcionários além do contexto do trabalho. Os personagens, caricaturas do que se vê em muitos escritórios reais, têm a identificação do público. Selecionamos os momentos mais engraçados de “The Office”. Relembre, se você já assistiu à série, ou estimule-se a conhecê-la. Compartilhe com amigos que já se divertiram com o show!
Relembre as músicas de abertura de algumas das séries mais famosas!
Spotify ouça a playlist
CopiarCompartilhar
O escritório mais famoso da televisão“The Office” (“o escritório”, em tradução livre) é uma aclamada série de comédia americana no formato pseudodocumentário baseada na série homônima britânica que acompanha o dia a dia nada comum de um escritório de venda de papel chamado Dunder Mifflin, localizado na cidade de Scranton. O escritório é comandado pelo gerente regional Michael Scott, que, junto com sua equipe de funcionários, causa e passa por inúmeras situações hilárias e vergonhosas ao longo de 9 temporadas.
Descubra mitos e verdades sobre trabalhar em casa
CopiarCompartilhar
Um teste caótico Dwight, no 14º episódio da 5ª temporada“Atenção, funcionários da Dunder Mifflin, isso foi um teste. Não há incêndio, foi tudo uma simulação.”
Numa das cenas mais marcantes da série, Dwight simula um incêndio no escritório para testar o resto dos funcionários. Vemos uma sequência de acontecimentos caóticos e engraçados em “The Office”, com os personagens correndo pelo escritório desesperados, Michael perdendo o controle, Kevin se preocupando em quebrar a máquina de lanches, Oscar tentando sair pelo teto e Andy gritando que o fogo estava atirando neles – uma cena simplesmente sem igual!
CopiarCompartilhar
A face do desespero Michael, no 9º episódio da 5ª temporada“Não! Por Deus! Por favor, meu Deus, não!”
Saiba como pensa o icônico e premiado ator Steve Carell
Nessa, que é provavelmente a cena mais famosa da série inteira, vemos o personagem Michael extremamente afetado com o retorno de Toby – o funcionário do RH – ao escritório e, num momento de desespero por vê-lo de volta, brada essa frase icônica, que rendeu muitos memes e inúmeras risadas para todos. Provavelmente vocês conheceram a série por meio dos vários memes com essa cena.
CopiarCompartilhar
Ritmo do coração Instrutora, no 14º episódio da 5ª temporada“Uma boa dica é seguir o ritmo de ‘Stayin’ Alive’, dos Bee Gees.”
Ainda no mesmo episódio do incêndio, a equipe da Dunder Mifflin passa por um treinamento de primeiros socorros, e, para ensinar a fazer massagem cardíaca, a instrutora dá a dica de seguir o ritmo da música “Stayin’ Alive”. Como já esperado, tudo sai do controle. Os funcionários e Michael começam a cantar e dançar a música, em vez de fazer o treinamento. Para piorar, Dwight decide imitar uma famosa cena de “O Silêncio dos Inocentes”, usando o boneco de treinamento.
CopiarCompartilhar
O autor do crime Michael, no 1º episódio da 4ª temporada“Eu tenho más notícias: Meredith foi atropelada no estacionamento.”
Mais um episódio que já começa com tudo! Michael chega ao escritório e avisa aos outros que Meredith, uma das colegas de trabalho mais queridas, foi atropelada pela manhã no estacionamento e que ele a levou até o hospital. O que Michael propositalmente deixa de comentar – e os outros personagens descobrem ao longo da cena – é que foi ele mesmo que atropelou Meredith, garantindo uma cena incômoda, mas ao mesmo tempo hilária.
CopiarCompartilhar
Crentist, o dentista Michael, no 3º episódio da 3ª temporada“O nome do seu dentista é Crentist?”
Após mentir para Michael sobre uma saída no meio do expediente, Dwight retorna ao escritório e é confrontado pelo chefe, que já descobriu tudo. O que nos leva a uma cena bastante estranha e muito engraçada, em que Dwight tenta mentir sobre o que foi fazer e inventa uma história maluca sobre ter ido a um dentista chamado Crentist.
CopiarCompartilhar
A fome reina Michael, no 13º episódio da 4ª temporada“Não importa o que eles estão falando de mim, eu só quero comer.”
Jim e Pam são convidados para jantar na casa de Michael, e a partir desse momento temos uma das cenas mais memoráveis e que mais causam vergonha alheia de todos os tempos. As coisas fogem do controle, e convidados inesperados aparecem. Michael e sua namorada Jan começam a discutir sobre seus assuntos íntimos, e o jantar, que é bom, nunca sai, gerando um grande climão e muitas risadas.
CopiarCompartilhar
Peça gelatinosa Dwight, no 1º episódio da 1ª temporada“Droga, Jim, você colocou minhas coisas dentro da gelatina de novo.”
Conheça e pratique 15 dicas para conviver em sociedade
Logo no primeiro episódio da série, somos apresentados à “rivalidade” entre Dwight e Jim, dois dos representantes de vendas da Dunder Mifflin, que adoram pregar peças um no outro durante o trabalho. E já para começar, vemos Dwight extremamente frustrado, pois Jim se deu o trabalho de colocar o grampeador do colega dentro de uma enorme gelatina, tudo para irritá-lo!
CopiarCompartilhar
Obstáculos do escritório Dwight e Andy, no 1º episódio da 6ª temporada“Parkour!”
Em um dos mais marcantes episódios, Dwight e Andy descobrem o parkour (treinamento com obstáculos) e, como não poderia deixar de ser, resolvem mostrar todas suas habilidades e desenvolturas no escritório, presenteando a audiência com uma cena no mínimo hilária – já que, no máximo, eles conseguem passar vergonha tentando e falhando miseravelmente escalar e pular os móveis do local.
CopiarCompartilhar
O clone de Dwight Dwight, no 20º episódio da 3ª temporada“Roubo de identidade não é brincadeira, Jim. Milhões de famílias sofrem todos os anos.”
Num momento completamente hilário da série, Jim Halpert se veste igual ao seu colega Dwight e começa a imitar seus trejeitos só para irritá-lo, algo bastante fácil de se fazer. O que se segue é um diálogo hilário entre os “dois” Dwights, enquanto Jim imita com maestria todas as características mais marcantes e engraçadas do assistente do gerente regional.
CopiarCompartilhar
Ela é do time! Michael, no 16º episódio da 3ª temporada“Este é nosso escritório, e nós vendemos papel. Estou muito orgulhoso de você.”
Deixe uma mensagem de boas-vindas para o colega de trabalho
“The Office” não se trata apenas de comédia. Nessa cena, Michael é o único da equipe que vai até a exposição de arte da qual Pam está participando e fica realmente emocionado ao ver um desenho feito pela secretária do prédio onde trabalham. Então, oferece-se para comprar o desenho e emoldurá-lo, para pendurar no escritório, mostrando seu lado mais humano e bondoso, sendo o único que realmente se importou com o sonho que Pam estava perseguindo.
CopiarCompartilhar