Frases de Pedro Falcão
Jeito despojado e autêntico. Foi assim que o jornalista de formação Pedro Falcão ficou conhecido quando participou do BBB 2017. Ele foi o 6º eliminado e, depois de um tempo longe das telinhas, fundou com mais dois amigos a Sociedade Histórica de Videogames do Brasil (SHVB). O projeto visa preservar a memória dos videogames brasileiros. Além do que já foi citado, Pedro também é formado em cinema e lançou o documentário "Paralelos", que fala sobre a pirataria de jogos no Brasil. Quer conhecê-lo melhor? Confira a seguir frases, pensamentos e declarações de Pedro a respeito dos mais variados assuntos que envolvem a sua carreira, relacionamentos e até mesmo sua sexualidade. Vem com a gente!
O amor O FuxicoPedro se casou recentemente com sua então namorada, Lelly Costa.
Frases para aniversário de casamento? Encontre as melhores aqui!
"Casar com o amor da sua vida é gostoso demais, recomendo.”
CopiarCompartilhar
ResumoPedro Falcão é um jornalista e ex-BBB. Ficou famoso na 17ª edição do programa, tendo sido o 6º eliminado da atração. Pedro se formou também em cinema e recentemente fundou, junto de mais dois amigos, a Sociedade Histórica de Videogames do Brasil - SHVB, que visa preservar a memória dos videogames brasileiros, além de ter lançado o documentário “Paralelos”, que trata da pirataria de jogos aqui no Brasil. Com um jeito muito despojado e autêntico de ser, ele usa saias e acessórios femininos sempre que sente vontade, pois acredita na desconstrução de padrões impostos pela sociedade.
CopiarCompartilhar
Sexualidade bem definida Globo.comPor gostar de usar peças de roupas femininas, pintar as próprias unhas e às vezes utilizar acessórios considerados femininos, muitos questionam a sexualidade de Pedro, que garante que é heterosexual.
“Dos 13 aos 20, mesmo namorando, minha mãe tinha certeza de que eu era gay. Se eu chegasse chateado em casa, ela perguntava: ‘Fala a verdade, você está assim porque você é gay?’. E aí eu tinha que explicar que existiam muitos problemas maiores que isso e que minha sexualidade estava ótima, que eu era bem-resolvido.”
CopiarCompartilhar
Desconstrução de padrões Globo.comPedro conta que quando usou saia pela primeira vez no Big Brother, ficou feliz com a reação dos outros participantes.
“Isso sempre foi tranquilo para mim, não foi uma coisa que eu acordei e de um dia para o outro quis usar saia, então também é por isso que não me importo com o que as pessoas falam... Fiquei receoso no começo, de me expor para muita gente, de ser algo difícil de lidar. Não estava preocupado com as pessoas aqui fora, mas lá dentro. Só que foi muito legal ver a reação da galera. Eles me aceitaram. Eles entendiam e falavam que estava certo esse tipo de desconstrução.”
CopiarCompartilhar
Restrição sexual Globo.comEle conta qual foi a parte mais difícil de ficar confinado no Big Brother Brasil.
Mensagens de incentivo para se libertar dos padrões
"A crise de abstinência foi pesada. Eu tinha uns sonhos tão quentes que acordava até meio assustado. Sou um cara que gosta muito de sexo. Sempre procurei isso nas minhas parceiras. E é uma coisa muito boa que encontrei na minha namorada. Gostamos muito. A gente fala muito de sexo, troca foto o tempo inteiro e lá senti falta disso, mas não tinha o que fazer, não dava nem para ir no banheiro dar uma aliviada. Ficaria feio. A última semana foi a mais difícil… Eu sonhava muita putaria, parece que meu corpo sabia que iria sair e ficava pedindo sexo."
CopiarCompartilhar
Entrega total Globo.comEntre quatro paredes, para ele vale de tudo.
"Senão fica muito chato. A gente tem várias restrições no trabalho, no dia a dia. A hora do sexo é quando a gente mais se liberta, como a gente pode ter alguma restrição?"
CopiarCompartilhar
Conversa sincera Globo.comPedro chegou a conversar com sua namorada, antes de ficar confinado no BBB, sobre a possibilidade de ficar com outra pessoa lá dentro.
"Se eu fosse solteiro ficaria, sim. Quando entrei não pensei nisso, mas confesso que já tinha conversado com a minha namorada sobre a possibilidade de ficar com alguém, mas tenho tesão pelo cérebro, não só mais pelo corpo."
CopiarCompartilhar
Você também pode gostar
Quando se ama Globo.comEle conta que já teve um relacionamento aberto antes de se relacionar com sua atual esposa, mas que com ela a coisa foi diferente.
Entenda mais sobre o conceito de relacionamento aberto
"Sempre fui um cara de namorar, namorar é gostoso, curti bastante minha vida de solteiro, mas sempre me dei bem tendo uma companheira, por isso é que eu e minha namorada nos damos tão bem, não só na cama, mas dividindo coisas do resto do dia. Ela é uma verdadeira heroína, uma pessoa incrível, especial."
CopiarCompartilhar
Iniciativa Jovem NerdPedro Falcão criou, em parceria com Fábio Santana e Gus Lanzetta, uma entidade chamada Sociedade Histórica de Videogames do Brasil - SHVB, que tem o intuito de preservar a memória nacional dos videogames, por meio de tudo aquilo que tenha contribuído para a construção da história dos jogos.
“Desde que anunciamos a sociedade, o que acontece é que as pessoas automaticamente ou sabem de histórias que aconteciam lá atrás e gostariam de contar, de gravar o testemunho delas, ou até elas têm materiais e materiais em casa e falam: ‘Nossa, eu tenho um monte de coisa aqui que eu guardei. Eu ia jogar fora, vocês não querem pra vocês?’. É até um trabalho de reciclagem, porque a gente recebe todo o lixo da pessoa e transforma em material histórico.”
CopiarCompartilhar
Gradiente x Nintendo Jovem NerdUmas das histórias mais interessantes que Pedro recebeu, em prol do seu projeto SHVB:
“Isso que é interessante sobre a história dos games no Brasil. Tem várias pequenas histórias que aconteceram desde os anos 70, que são muito interessantes e falam muito sobre o brasileiro e o mercado. Desde, por exemplo, quando a Gradiente fez o ‘Phantom System’, e aí ele era um Nes tão bom que a Nintendo veio ao Brasil primeiro pedir para eles pararem de produzir, pois estava sendo um problema pra eles, e também para os brasileiros ensinarem a Nintendo como se faz um Nes melhor. Isso já é uma coisa incrível.”
CopiarCompartilhar
Parceria Jovem NerdPedro explica que, apesar de ele e seus sócios no projeto SHVB possuírem muitos itens de coleção de videogames e jogos, o seu foco principal é trazer outros colecionadores para o seu lado.
Conheça mais sobre a história do videogame
“Tem bastante coisa que a gente tem, mas a verdade é que a gente conta com o material de outros colecionadores. Na verdade nós não queremos nem nos tornarmos os maiores colecionadores que existem, mas trabalhar com os maiores colecionadores que existem.”
CopiarCompartilhar
Fase difícil O FuxicoEle conta qual foi a maior dificuldade que já passou na vida.
“Quando eu estava saindo do Brasil e indo morar no Canadá, ainda mais em uma região francesa, porque no inglês sempre me virei, mas francês eu não sabia.”
CopiarCompartilhar
Nudes O FuxicoPedro conta que para ele é natural enviar nudes, mas que todo cuidado é pouco.
“Já, sempre rola, mas sempre tive muito cuidado com isso para não vazar.”
CopiarCompartilhar
Conhecendo gente online O FuxicoAplicativos de namoro já estiveram em sua vida e as experiências foram positivas.
Games antigos para relembrar a infância
“Já usei e conheci um monte de gente incrível.”
CopiarCompartilhar
Perna definida O FuxicoO que mais gosta em seu corpo.
“Minhas pernas, porque eu ando bastante de bike e elas deram uma melhoradinha.”
CopiarCompartilhar
Estética O FuxicoO que mudaria em seu corpo.
“Passei minha vida toda tentando ganhar mais massa muscular.”
CopiarCompartilhar
Equilíbrio O FuxicoSeu perfil no BBB seria de vilão ou de mocinho?
Dicas para ter o melhor perfil no Tinder
“Vou estar no meio dos dois. Tenho as minhas ideias, tenho minha personalidade, mas sou um cara muito amoroso e compreensivo.”
CopiarCompartilhar
Fotos que chamam a atenção Observatório da TVApós sair do BBB17, Pedro fez um ensaio sensual para o Paparazzo e as fotos repercutiram muito entre os seus seguidores.
“Acredito que eu tenho uma sorte enorme de ter fãs tão carinhosos e engraçados como os que me mandam mensagens nas redes sociais. Mesmo quem me acompanhava no BBB não tinha ideia que eu podia ter um outro lado, mas todas as mensagens que recebi foram respeitosas e até pedem desculpa para minha namorada.”
CopiarCompartilhar
Elogio é elogio Observatório da TVCantadas? De homens e mulheres, para ele, são normais.
“Desde moleque eu já recebia umas cantadas de todos os lados, então para mim não há diferença alguma. Todo elogio é bem-vindo – especialmente dessa galera de internet, que em geral não perdoa nos comentários.”
CopiarCompartilhar
Em busca de referências Observatório da TVEle revela que sempre gostou de ver ensaios nus, fossem femininos ou masculinos.
Confira dicas de beleza para homens e transforme seu exterior
“Acho bonito o ensaio mais sensual, nu. Muita gente só vê o lado sexual e não o sensual, mas eu sempre gostei de ver ensaio de nu, mesmo masculino, para ver referências. Trabalhar o corpo do homem é uma coisa tão difícil, mitificada, que vejo [esses ensaios] para tentar encontrar profissionais que consigam desconstruir essa imagem padrão do homem.”
CopiarCompartilhar
Autoaceitação Observatório da TVO ex-BBB relata que hoje se acha bonito, mas que demorou bastante até chegar a isso, por causa de sua magreza.
10 motivos para olhar mais para si mesmo
“Só quando tive meus 20 anos que comecei a me olhar no espelho e me aceitar, antes eu achava minha magreza estranha. Achava que minhas proporções não eram equilibradas. Via aquilo e queria melhorar, pensava em ir pra academia, mas achava chato ser musculoso… Aos poucos fui me acostumando com a ideia de que o meu magrelo era legal e que eu podia ser bonito daquele jeito.”
CopiarCompartilhar
Jogo real Observatório da TVSobre participar do BBB e as possíveis edições que podem favorecer ou desfavorecer certos competidores, Pedro comenta:
“Ninguém é falso lá dentro. A impressão que a gente tem, talvez pela edição, é que a pessoa seja falsa, mas não tem como ser falso lá dentro. Por mais que a gente ajude alguém a lavar uma louça e depois comente algo que ela fez que não tenha sido legal… Isso não é falsidade, faz parte do jogo.”
CopiarCompartilhar
Aquilo que irrita Pure PeopleO que costuma lhe tirar do seu eixo.
O importante é ser você. Mensagens sobre assumir sua personalidade!
“O que me tira do sério é falar abobrinhas que não fazem sentido nenhum, em minha opinião. Eu respeito, mas eu fico incomodado.”
CopiarCompartilhar
Um passo de cada vez Pure People"Muitas das coisas da minha vida acho que às vezes acontecem mais por acaso. E eu simplesmente primeiro aprendi a aceitar o que vem e depois a descobrir o que tenho que fazer"
CopiarCompartilhar
Fator decisivo Pure PeoplePedro conta o que lhe fez entrar no Big Brother Brasil.
Confira frases do BBB e relembre um pouco do reality
"É o maior experimento social que já vi e uma história incrível para contar."
CopiarCompartilhar