Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify PPS Book Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Left Check

Frases de Rouge

Rouge nasceu em 2002 de um programa de TV e estourou com o hit Ragatanga, além de outros sucessos. A banda chegou ao fim em 2006, mas em 2017 retomaram o trabalho e voltaram aos palcos. O grupo arrastou multidões, mesmo com idas e vindas. Declarações das integrantes falam sobre a trajetória delas.

Nasce em 2002: Rouge

O grupo Rouge nasceu do programa de televisão Popstars. Formado por Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade, a girlband estourou em 2002 com o hit Ragatanga, entre outros sucessos.

Quais foram as maiores tretas da música pop? Descubra!
Copiar
Compartilhar
O fim e o recomeço

Em 2006 houve a separação do grupo Rouge. Em 2017, para surpresa dos fãs, elas voltaram e fizeram alguns shows pelo Brasil. Cada ingresso disponível para os shows foi vendido, e as meninas ainda lançaram música nova. Mas como tudo que é bom dura pouco, em janeiro de 2019 anunciaram uma pausa na carreira do grupo.


Copiar
Compartilhar
Karin quebra o silêncio CARAS Digital

“Eu ouço que o Rouge acabou por minha causa. Não é verdade (...) A banda exige muita demanda e nem todo mundo estava disposto e tinha possibilidade de entregar o que demandava. Todas precisavam estar no mesmo foco, e eu sempre chamei atenção para isso. Então para fazer mais ou menos, não faz (...)”. Trecho da declaração de Karin Hils.


Copiar
Compartilhar
Bem-vinda de novo Lu Chá Rouge – São Paulo

“Estamos muito felizes que você está aqui com a gente nessa nova etapa. Bem-vinda, Lu. Bem-vinda de volta à casa”, declarou Fantine durante a apresentação da música Tudo Outra Vez.


Copiar
Compartilhar
Homenagem de Li a Karin Instagram – Li Martins

“Eu aprendo tanto com você!!! Você é inspiradora!!! Às vezes eu olho pra você e penso, eu quero ser como ela!!! Não só pelo seu talento, mas a sua beleza, e o ser humano, a pessoa que você é!!! Eu te amo demais!!! Eu desejo que você ganhe o mundo!!! Que a sua luz se espalhe pelo maior número de pessoas que você puder alcançar!!!”


Copiar
Compartilhar
Para que trabalhar? Revista Época

“Estamos trabalhando para colher frutos. É isso.”, declarou Aline no início do grupo Rouge.


Copiar
Compartilhar
O que cantar, afinal? Revista Época – lançamento do segundo CD

“Todo artista tem vontade de cantar aquilo que gosta, mas para começar é preciso aproveitar a oportunidade. Um cantor consagrado provavelmente cantou, no início de carreira, coisas mais comerciais. A nossa realidade são estilos diferentes e, se cada uma cantasse somente o que lhe agrada, não existiria harmonia.” Li Martins.

Saiba mais detalhes sobre a volta do Rouge
Copiar
Compartilhar
 
Do reencontro a uma nova pausa Instagram do grupo Rouge

“Fizemos esse reencontro especialmente para vocês, que nos pediram por anos. (…) Foi especial para nós e sabemos que para vocês também. Foi um reencontro épico e acreditamos que conseguimos cumprir nossa missão e completamos mais um ciclo. Agora sentimos que precisamos voar por novos caminhos e por isso daremos uma pausa no grupo”.


Copiar
Compartilhar
Sobre a volta do grupo Contigo

“Nós temos uma relação de seres humanos, só que trabalhamos juntas, então tivemos que aprender a lidar com isso.”, disse Aline. E Karin complementa: “Esclarecemos coisas que ficaram guardadas durante mais de 10 anos. Hoje, nós temos maturidade. Era a hora certa de acontecer tudo.”


Copiar
Compartilhar
Desabafo de Karin Hils CARAS Digital

“(...) Eu sou eu, sei de mim e da minha vida. As pessoas só querem ver a gente juntas, não nos aceitam separadas. Me deixa triste porque parece que tudo que eu fiz morreu quando eu entrei no Rouge, me deixa frustrada. Ouço comentários ofensivos, que me entristecem, afirmando que nós só voltamos porque o dinheiro acabou. É assim que as pessoas enxergam? (…)”


Copiar
Compartilhar
O produto Rouge Contigo

“Nos viam só como um produto que seria espremido até o final. Me senti um bagaço jogado no lixo”, disse Luciana Andrade, que deixou o grupo em 2004.


Copiar
Compartilhar
Álbuns Rouge

O grupo lançou ao todo cinco álbuns de estúdio: Rouge (2002), que rendeu dois discos de platina; C’est La Vie (2003), um disco de platina; Blá Blá Blá (2004) resultou em um disco de ouro; Mil e uma Noites (2005) e Les 5ing (2019).

Conheça mais cada integrante do Rouge
Copiar
Compartilhar
fechar