A história de Kate
Quando um jovem casal é apaixonado desde a adolescência eles tem tudo pra der certo não é? Mas com Katie Kirkpatrick esta história era um pouco mais complicada. Conheça a história de um casal com muito amor e força!
DoresKatie sente muitas dores nos dias que antecedem o seu casamento e precisa tomar morfina e outros medicamentos para ajudá-la. Sua mãe, Niki Kirkpatrick, pede licença do trabalho para cuidar de sua filha que agora precisa de ajuda constante.
CopiarCompartilhar
3 dias antesNick Godwin, a direita, descansa um pouco enquanto a sua noiva passa por um procedimento para reduzir a quantidade de fluído que seu corpo está retendo. Nick trabalhou a noite inteira e logo após, levou sua noiva pra fazer o tratamento. A foto foi tirada pouco antes da cerimônia de casamento dos dois, realizada em 11 de janeiro de 2005 nos Estados Unidos.
CopiarCompartilhar
O casamentoFinalmente, Katie realiza seu sonho e se casa com Nick, a sua paixão desde o colegial, em 15 de janeiro de 2005 e que a acompanha desde então a cada momento bom ou ruim.
CopiarCompartilhar
Tubo de oxigênioUm acessório inusitado na festa foi o tubo de oxigênio usado por Katie. Ele acompanhou a noiva em toda a cerimônia e na festa também. O outro casal da foto são os pais de Nick, emocionados com o casamento do filho com a mulher que namorou desde a adolescência. Dave Kirkpatrick faz um sinal de positivo para Nick enquanto admira o novo casal junto com a sua esposa Niki, logo após a cerimônia de casamento.
CopiarCompartilhar
O fimCinco dia depois do casamento, Katie perde a luta contra o câncer. Ela não permitiu que a doença a impedisse de viver, de ter fé e esperança que fez ela acreditar que teria um futuro. Ela teve um casamento muito bonito, teve amor e deu amor. O amor nunca morre. E foi assim que Katie venceu o câncer.
CopiarCompartilhar
Katie. Uma estória sobre amor.Em um mundo de tamanha violência, guerra, onde a ganância desenfreada cega as pessoas e o amor é banalizado, ainda existem estórias como a de Kate, para provar que o amor não ainda vive! O amor, que supera todos os obstáculos, sem medo ou fraquejos, que sublima a alma e faz a vida valer a pena.
Uma estória de amor que faz com que paremos para repensar sobre as nossa vidas e percebamos que o amor ainda é presente e constante para aqueles que escolhem acreditar nele.
Ao ler essa mensagem espero que você reavive sua crença na paixão, na vontade de viver, no amor, na vida! E perceba que os obstáculos que vier a enfrentar pela vida, podem se tornar apenas pequenas pedras no caminho se puder encará-los com um sorriso e um coração aberto, pois nada nessa vida vale mais que a felicidade que você respira, inspira a cada momento e tem o dom de compartilhar com àqueles a seu redor, iluminando os dias e dando à imensa caminhada sem rumo que é a vida, um propósito.
CopiarCompartilhar
KatieA moça da foto se chama Katie Kirkpatrick, de 21 anos. Ao lado dela está o noivo, Nick, de 23. Katie tem câncer em estado terminal e passa horas por dia recebendo medicação. Nesta foto, Katie e Nick esperam pela enfermeira para começar o tratamento, na manhã de 12 de janeiro de 2005. Nick trabalha no turno da noite e levou a Katie para o tratamento logo após o seu turno de trabalho, três dias antes do casamento. Katie está cansada por não conseguir dormir por causa das suas dores e Nick por ter trabalhado a noite inteira.
CopiarCompartilhar
MedicaçãoKatie segura por alguns minutos alguns dos seus remédios diários antes de tomá-los. Ela tem câncer nos pulmões.
CopiarCompartilhar
BrincosApesar de sentir muita dor, de vários órgãos estarem apresentando falência e ter que recorrer à morfina, Katie levou adiante o casamento e fez questão de cuidar do máximo de detalhes. O vestido teve que ser ajustado várias vezes, pois Katie perde peso todos os dias devido ao câncer. E assim, Katie coloca seus brincos minutos antes do seu casamento.
CopiarCompartilhar
MúsicaNick canta uma música na pista de dança demonstrando todo o seu amor pela sua nova esposa.
CopiarCompartilhar
Fim de festaKatie descansa por alguns minutos durante a sua festa de casamento. Ela estava exausta e sua face estava tão branca quanto o seu véu.
CopiarCompartilhar