Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify PPS Book Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Left Check

Histórias de Pescador

Peixe que engoliu um relógio de ouro, maior peixe-gato da Carolina do Norte que foi fisgado por uma vara da Barbie, entre outras histórias bizarra de pescador.

Tubarão Tigre soluciona homicídio

Os australiano Charles e Albert Hobson pescaram um imenso tubarão na costa de Sydney. Foi levado para o aquário Coogee e lá, dias depois, o tubarão começou a vomitar um braço humano. Além disso, o braço tinha uma corda amarrada ao pulso. Estudos e uma autópsia decretaram que o braço não foi arrancado pelo tubarão mas sim por uma faca. Alguém o cortou e jogou no mar. O caso estaria encerrado se o braço não tivesse uma tatuagem que levou as investigações até o pertencente do membro, Jim Smith, ex boxeador que se envolvera com gente da pesada e como forma de quitação de dívidas, os criminosos o mataram e esquartejaram, jogando o corpo partido em um baú no fundo do mar. O assassino foi pego e o caso solucionado.


Copiar
Compartilhar
Quimera

Alan Robinson saiu para pescar no mar em Bar Harbor nos EUA. Após algum tempo pescando, Alan pesca uma criatura que aparece uma em 50 milhões. Trata-se de uma lagosta quimera. É uma lagosta de duas cores. A quimera acontece quando dois zigotos com células diferente e espécies diferentes se unem e formam uma única criatura ou pessoa. No ser humano, isso acontece com gêmeos não idênticos e siameses. A lagosta normalmente, carrega uma variedade de pigmentos, geralmente amarelo, vermelho e azul. A que Alan capturou não continha tais pigmentos de um lado corpo, a tornando metade de uma cor e metade de outra.


Copiar
Compartilhar
O Peixe e a Aliança

No final de 2002, Erick Bartos estava terminando seu casamento, quando seus amigos o levaram para pescar para se distrair. Em um ato de nervosismo, Bartos colocou sua aliança no "nariz" (espada) de um agulhão vela que tinha pescado e o devolveu ao mar. Passado os anos, em 2005, Bartos, como de costume e com o fim do casamento, foi pescar novamente com seus amigos. Bartos fisgou um peixe e percebeu algo brilhante em torno de seu nariz. Logo percebeu que se tratava do mesmo peixe que havia deixado a aliança naquele ano.


Copiar
Compartilhar
Rio Nilo

O britânico Tim Smith pescou o maior peixe já fisgado e bateu o recorde mundial. O peixe foi capturado no Rio Nilo Vitória, em Uganda. O peixe pesava 113 kg. Até então o recorde mundial era de um de pouco mais de 104 kg.


Copiar
Compartilhar
Na Hora!

Curt Carish, morador do Havai encontrou um relógio de ouro na barriga de um peixe de 25cm que pescou em junho de 2009 na praia de Port Allen. Parece história de pescador não?


Copiar
Compartilhar
Arraia Gigante

Um holandês pescou na Irlanda uma arraia com mais de 113 kg mas não quebrou o recorde por devolver o animal ao mar antes das medições oficiais. A arraia mais pesada até então é de 102 kg segundo o jornal The Sun.


Copiar
Compartilhar
Nada a Ver Com Tatuagem

O britânico Martin Locke, quebrou o recorde mundial ao pescar a maior carpa do mundo. A carpa pesava 42,63Kg no lago Rainbow, próximo a Bordeaux, na França.


Copiar
Compartilhar
 
Tubarão de um Olho Só

O tubarão de um olho só foi confirmado pelo Dr. Galvan, respeitado pesquisador do Instituto de Ciências Marinhas do México. Galvan explicou que algum tubarão-touro fêmea grávida foi capturado e o tubarão ciclope da foto era um dos fetos.
"Isso é extremamente raro, tanto que eu sei de menos de 50 exemplos de uma anormalidade como esta registrada.", diz o pesquisador.


Copiar
Compartilhar
Overdose

Os irmãos Thomas e Kenneth Swindal estavam pescando na Flórida quando avistaram um objeto estranho flutuando nas águas próximas. Thomas, 53 anos, fisgou o objeto e logo percebeu que se tratava de um tijolo de cocaína de aproximadamente 1 quilo. Os irmãos, por estarem longe da costa apanharam a droga e a deixaram dentro do barco, continuando a pescar.
Pouco tempo depois, Kenneth percebeu que seu irmão estava usufruindo do pacote, cheirando e comendo a droga. Thomas não só abriu o pacote, como consumiu boa parte da droga. Menos de meia hora depois, Thomas ficou incontrolável, jogou rádio portátil e os telefones celulares para fora do barco e, em seguida, começou a esfaquear o motor, fazendo com que os dois ficassem ilhados sem chance de volta. Kenneth começou a gritar, e tempos depois, seus gritos foram ouvidos por um velejador que os levou até a costa. Seu irmão Thomas, foi internado mas não resistiu e morreu de overdose.


Copiar
Compartilhar
Grandão

O japonês Manabu Kurita igualou o recorde mundial que durava 77 anos após pescar um achigã (um peixe bastante manhoso) de 10,92 quilos no lago Biwa no Japão. A Associação Internacional de Pesca Esportiva (IGFA) confirmou o feito.


Copiar
Compartilhar
Pescaria Rosa

Em 2008, David Hages segurava o anzol da Barbie que a neta ganhara no último Natal enquanto a pequena ia ao banheiro. Diga-se de passagem que a menina estava apenas brincando de pescar com o avô. Hages teve uma surpresa quando um peixe-gato de quase 10Kg mordeu a isca na vara cor-de-rosa. Graças a vara de Alyssa, seu avô fisgou o maior peixe-gato da Carolina do Norte.


Copiar
Compartilhar
Pesca Satisfatória

O norte-americano Buck Dennis pescou em maio de 2009 um tubarão-martelo de 480Kg na Flórida. Dennis bateu o recorde mundial.


Copiar
Compartilhar
Sorte

Um casal conseguiu pescar nas águas do lago Fond du Lac, em Wisconsin (EUA) um tipo raríssimo de peixe. Estamos falando do Peixe Esturjão. A pesca se torna ainda mais inacreditável quando sabemos que o grandão foi capturado com lanças.


Copiar
Compartilhar
Antissocial

Em julho de 2009, mergulhadores finalmente capturaram um peixe que estava se tornando o terror dos banhistas. Segundo a polícia, seis pessoas foram atacadas e seguiram para o hospital com ferimentos de 10 cm mas sem gravidade. Inacreditável saber que o "monstro" media apenas 70 cm.


Copiar
Compartilhar
Celular Perdido

Andrew Cheatle, 45 anos, perdeu seu celular enquanto brincava com seu cachorro em uma praia. Uma semana depois recebeu a incrível notícia que seu celular havia sido encontrado por um pescador, Glen Kerley, nas entranhas de um bacalhau de 62 cm.


Copiar
Compartilhar
fechar