Apagão de sentimentos
Você já se sentiu confuso com os próprios sentimentos, como se fosse um apagão interior e você não conseguisse definir nenhuma emoção? Para esses momentos de apagão, separamos várias reflexões para você reencontrar sua luz. Venha se inspirar!
De tão confuso, sinto-me fracoDe tão confuso, sinto-me fraco. É um querer não querendo mais, é uma angústia seguida de uma pacificação interna. É dor! Não saber o que fazer, para onde ir e o que dizer, é algo conflituoso demais.
CopiarCompartilhar
Preciso definir as minhas emoçõesEu não sei mais o que se passa no meu coração, mas dói. Às vezes parece que é de tanto amar, outras de ódio, confusão e medo. Preciso me encontrar e aprender a definir as minhas emoções.
CopiarCompartilhar
Eu tive que procurar o amor dentro de mimA vida me proporcionou a oportunidade de sentir muitas coisas no coração, mas também de esquecê-las facilmente. De uma hora para outra eu tive que me reerguer, tive que procurar o amor dentro de mim e compreender o motivo desse apagão instantâneo.
CopiarCompartilhar
A vida me faz de escudoNo meu interior existe um apagão de sentimentos que ora está aqui, ora some e deixa o amor e a paz flutuarem na minha alma. É complicado afirmar, mas eu ouso dizer que a vida brinca comigo e volta e meia me faz de escudo, porém, eu não sinto nada.
CopiarCompartilhar
Esse flutuar de sentimentosSei que já errei demais, mas essa confusão não tem nada a ver com os meus atos do passado. Ora eu quero gritar de amor, ora sequer me lembro dele. Não entendo essa instabilidade, esse flutuar de sentimentos em mim.
CopiarCompartilhar
Uma espécie de puniçãoQuem já passou pelo apagão de sentimentos, sabe o quanto é doloroso viver sem saber exatamente por qual motivo lutar, por onde ir e onde o amor está. É uma espécie de punição em terra que te deixa desnorteado.
CopiarCompartilhar
Meu peito vive uma confusãoEstou exausto de tanto me perder dentro de mim. Já não sei para onde ir, o que pensar e como reagir. Meu peito vive uma confusão, nada mais parece que fará sentido algum dia.
CopiarCompartilhar
Mais eu me afundo nessa confusãoNão há sinais de que eu voltarei a ser feliz. Essa confusão de sentimentos me pegou de jeito e cada vez que eu tento sair dela, mais eu me afundo. Está complicado demais viver assim.
CopiarCompartilhar
Minha mente não acompanha os meus sentimentosVivo em uma confusão enorme, pois o meu peito pede mais do que eu posso dar. Minha mente não acompanha os sentimentos e eu confundo as coisas. Parece que eu me acho antes mesmo de me perder, e me perco toda vez que tento encontrar respostas.
CopiarCompartilhar
Cadê o meu equilíbrio?O meu maior desejo é me livrar dos pensamentos que não me levam a nada, e principalmente desses sentimentos que só me confundem ainda mais. Cadê o meu equilíbrio? Eu não sei onde o perdi.
CopiarCompartilhar
Algo gerou um apagão dentro de mimFaltam palavras para eu expressar essa dor que me acomete. Dói tudo, principalmente o fundo do coração. Eu não sei explicar o motivo, mas algo gerou um apagão de sentimentos dentro de mim.
CopiarCompartilhar
Uma opção de recomeçar do zeroAcho que eu já sofri demais, por isso agora não sei ao certo o que sinto. Deve ser a vida amenizando a minha intensidade, o meu sentir, e assim me dá opções de recomeçar do zero, sem lembranças e sem cicatrizes.
CopiarCompartilhar
Quando eu mais preciseiA vida não foi justa comigo, pois quando eu mais precisei, ela apagou o que eu sentia e me deixou sem palavras e sem saber como agir. Tudo o que eu dizia antes pareceu mentira, pois o meu coração não soube acompanhar as promessas que eu fiz.
CopiarCompartilhar
Quando se está perdidoA vida é confusa mesmo, volta e meia nos joga no meio da fogueira e exige que nos lembremos de todos os nossos sentimentos. Mas no desespero dá um apagão, algo que não estava previsto, mas que é inevitável quando se está perdido.
CopiarCompartilhar
Um mar de ilusões em mimO meu erro foi acreditar que todos os sentimentos que eu carreguei no peito seriam eternos. Eu era imaturo demais e meti os pés pelas mãos. Agora, não sei como me reencontrar nesse mar de ilusões que criei em mim.
CopiarCompartilhar