Frases de Isabelle Drummond
Isabelle Drummond começou cedo a carreira de atriz, ganhando notoriedade no papel de Emília na série televisiva infantil "Sítio do Picapau Amarelo", em 2001. Foi responsável por popularizar o bordão "É a treva" quando fez a personagem Bianca na novela "Caras & Bocas" (entre 2009 e 2010). Depois de dividir o protagonismo com Taís Araújo e Leandra Leal na novela "Cheias de Charme" (2012), gravou um DVD dos sucessos musicais pertencentes ao enredo da trama, conjuntamente com elas. É uma das mais talentosas artistas da atualidade, pelo menos seis vezes protagonista, além de empresária e filantropa. Encontre as percepções dessa pessoa meiga e carismática sobre a profissão, a carreira e a vida.
Equilíbrio perfeito Isabelle Drummond“Desde criança sou muito expressiva e extrovertida, mas também gostava de me preservar. Sempre amei viver esse lugar artístico no meu imaginário e me expressar através da arte. Tive as duas personalidades coexistindo. Esse lugar de ser exposta pela arte, mas também de ter minha vida ali, acontecendo em paralelo de uma forma muito real, sem expor.”
Em julho de 2023, em uma entrevista para a Marie Claire, Isabelle Drummond falou um pouco sobre sua personalidade dual: apesar de ser extrovertida, ela gosta também de manter a sua vida privada. Sendo assim, prefere se expressar através da arte e se poupar de super exposições desnecessárias e que vão além do que o seu trabalho exige. Assim, ela encontra o equilíbrio perfeito para que os dois lados de sua personalidade coexistam sem problemas.
CopiarCompartilhar
Projeto social Isabelle Drummond"Gosto muito de trabalhar com crianças, com pessoas de idade, com pessoas com deficiência. E de uns tempos para cá, também tenho olhado para alguns projetos com animais. Estamos estruturando. Mas eu não paro. Fico fazendo resgate. Estou o tempo inteiro me movimentando. Não espero nem o projeto estar completo ou alguém doar ou ter patrocínio. Vou fazendo. Porque é uma coisa que falta, sabe? Na medida do que eu consigo, vou fazendo."
Em uma entrevista para o portal de Patrícia Kogut, em 2021, Isabelle Drummond revela no que tem gastado seu tempo enquanto não volta a atuar nas telinhas. Ela é dona da ONG Casa 197, que articula projetos sociais sustentáveis. Também há planos pensados para crianças, idosos e, agora, animais. Não são todos os artistas que têm um coração puro e empático a ponto de se dedicar ao outro tão assiduamente.
CopiarCompartilhar
Religião Isabelle DrummondSou evangélica, mas minha religião é Deus, é Cristo. Minha mãe também é evangélica e boa parte da minha família é católica. Vou à igreja aos domingos e, quando posso, ao encontro de jovens que ocorre aos sábados. Comecei a estudar a Bíblia com meus familiares. Nós aprendemos sempre juntos, em casa, graças ao bom Deus. A essência da minha vida é Jesus.
CopiarCompartilhar
Planos futuros Isabelle Drummond“Já pensei em ter muitos filhos. Hoje em dia, pondero mais. De repente, serão dois ou três... Os planos estão todos na minha cabeça. Família, filhos... Estão todos nos meus planos. Ainda não tem o pretendente, mas está tudo na minha cabeça já planejado."
Em uma entrevista para o portal de Patrícia Kogut, em 2021, Isabelle Drummond revela o seu desejo por construir uma família. Apesar de estar solteira e ter 27 anos de idade, não esconde seus planos para o futuro. Isso revela que, apesar de seu desejo, Drummond busca ter paciência e entender os devidos processos para que seus objetivos se realizem de forma satisfatória.
CopiarCompartilhar
Mudanças intensas Isabelle DrummondTenho feito o que acho ser necessário para interpretar as personagens. Mas até um certo limite, porque o cabelo não pode sofrer demais. Felizmente, o meu agora está ótimo.
CopiarCompartilhar
Inspiração familiarMinha avó sempre escreveu, é meio poética. Acho que [a veia artística] é de família. Ela incentivou muito minha mãe. Meu pai tinha um pouco de receio, era um meio desconhecido. E minha avó incentivou a correr atrás desse sonho. Eu queria mesmo entrar na televisão. E foi a união das mulheres que realizou meu sonho.
Descubra a atriz Leandra Leal, uma atriz de respeito
CopiarCompartilhar
Desejos pessoais Isabelle DrummondPretendo ficar uns meses fora... Quero fazer psicanálise. Aqui no Brasil é mais difícil para mim né? Gostaria de ficar um tempo afastada de tudo isso.
CopiarCompartilhar
CalmaEu era muito agitada, tinha muito da Emília [do "Sítio do Picapau Amarelo"], caía, me ralava... Mas eu acalmei. Gosto de coisas muito calmas, música calma, lugares calmos [...] Eu gosto de acalmar para saber o que se passa exatamente na minha cabeça, o que eu gosto.
CopiarCompartilhar
Romântica? Isabelle DrummondMas realista também e racional. Sou o que tiver desejo de ser no momento...
Encontre a versatilidade da atriz veterana Cláudia Abreu
CopiarCompartilhar
Escolhas Isabelle DrummondDeixei de sair com os amigos e de ir a várias festas por conta do trabalho. Mas foi tudo de forma natural, atuar é o que sei e gosto de fazer.
CopiarCompartilhar
Futuro profissional e pessoal Isabelle DrummondTenho um sonho de ter uma família muito grande, de ter cinco filho, adotar... De conciliar meu trabalho com coisas que eu realmente acredite, que eu goste do resultado. Pelos meus planos, eu teria uns dois filhos, pelo menos um adotado.
CopiarCompartilhar
Exposição Isabelle DrummondÉ muito complicado a exposição na nossa carreira. Eu prefiro falar sobre a minha carreira e não sobra as minhas opiniões pessoais.
CopiarCompartilhar
Trabalho e vida Isabelle DrummondAté hoje me falta, às vezes, tempo para algumas coisas. Mas gosto do meu trabalho. Sou grata por poder fazer o que amo e as pessoas ainda me procurarem para que eu faça. Não acho que preciso ter mais do que isso.
CopiarCompartilhar
Personagem Isabelle DrummondNunca fui moleca. Sou bem calma e sempre gostei de ficar na minha, em casa. Brincava de tudo, mas sempre preferi as bonecas. Além disso, a personagem tem aversão à moda e a patricinhas, e se veste de forma despojada. Sou totalmente diferente dela.
Divirta-se com os bordões das novelas que nunca esquecemos
CopiarCompartilhar
Família Isabelle DrummondNiterói é onde está a minha família, meu lar e boa parte dos meus amigos. É muito importante para mim estar ao lado deles.
CopiarCompartilhar
Você também pode gostar
Mudança visual Isabelle DrummondO louro chama tanta atenção que, confesso, estou até menos vaidosa. A Megan tem muita caracterização. Então, sou a mais simples possível. Não uso nada de maquiagem e me visto de modo básico. A cor do cabelo já é sensual.
CopiarCompartilhar
Morte e tristeza Isabelle Drummond sobre a prisão do assassino de seu paiSinceramente, isso hoje é irrelevante pra mim. Relevante era meu pai e o que eu vivi com ele. Isso não muda em nada, nem me diz respeito mais.
CopiarCompartilhar
Desejos na carreira Isabelle DrummondEu tinha vontade de fazer um personagem meio Tim Burton, algo que não fosse muito real, que tivesse a ver com criança. Eu gosto de tudo que é lúdico, que é fantástico.
Conheça Tim Burton, um dos mais ecléticos diretores de cinema
CopiarCompartilhar
Amor e relacionamento Isabelle Drummond sobre Tiago IorcTenho sonho de casar. Não sei quando, mas será com o Tiago, meu namorado!
CopiarCompartilhar
Gastos Isabelle DrummondNão sou muito consumista. O que mais compro são sapatos. Gosto de sapatos baixos, sandálias e All Star. Tenho vários com as cores básicas. Minha mãe investe meu dinheiro. Faço uma reserva.
CopiarCompartilhar
Paparazzi Isabelle DrummondNão me incomoda porque não estou quase nunca em lugares em que eles estão também. Gosto de ser assistida só quando estou fazendo o meu trabalho.
CopiarCompartilhar
Luxo e dinheiro Isabelle DrummondGosto de coisas simples. Até há aquelas mais carinhas, de marca, às quais, volta e meia, acabo me rendendo. Mas sou básica e cada dia me preocupo menos com as coisas materiais.
Veja quem são as personalidades brasileiras para enaltecer
CopiarCompartilhar
Amor na ficção Isabelle DrummondAs cenas de romance, quando dirigidas de forma legal, são bem bacanas de ser feitas. Eu sempre gostei de assistir novela e ver o que aquela cena de romance traz de sensação pra mim. Esse tipo de cena sempre me fez muito bem. Eu faço com muito prazer.
CopiarCompartilhar
Beleza Isabelle DrummondTenho um problema de achar que tenho barriga. Sou muito exigente. Gosto de preservar minha forma.
CopiarCompartilhar
Uso da fama Isabelle DrummondA verdade é que o artista pode e precisa estar envolvido em alguma causa de cunho social. Ele tem que usar a sua fama para algo bom, como ajudar as pessoas, afinal o que realmente importa são as pessoas, não as coisas materiais.
CopiarCompartilhar
Fama é ilusão! Isabelle DrummondA fama é uma ilusão. Real é trabalho, dedicação, amor.
Compare! Famosos nacionais antes e depois da fama
CopiarCompartilhar
Amor verdadeiro Isabelle Drummond sobre Tiago IorcÉ sempre muito bom estar perto dele em todas as situações. A gente evita um pouco, porque é difícil lidar com a vida, o profissional... Às vezes, é melhor separar para as coisas ficarem organizadas na nossa cabeça, na das pessoas. E o trabalho do Tiago é muito bom, puro, verdadeiro, ele é fiel ao que lhe faz bem e ao seu público, fico escutando horas suas músicas.
CopiarCompartilhar
Atuações Isabelle Drummond sobre interpretar Megan, em Geração BrasilEla é uma personagem muito especial, que vai ficar no meu coração para sempre. Ela me trouxe muitas alegrias, muitas sensações boas e teve um carinho muito grande do público.
CopiarCompartilhar
Amadurecimento Isabelle DrummondEstou mais madura. Quando comecei na TV, por exemplo, não tinha noção do que era trabalho. Eu queria brincar de contar histórias, de fazer cena com a minha irmã em casa. Hoje, a cabeça é outra, mais profissional.
CopiarCompartilhar
Sem infantilidade Isabelle DrummondDetesto desenho animado. É meio chato!
Reconheça o ator mirim João Vitor Silva! Ele cresceu e mudou
CopiarCompartilhar
Fama e timidez Isabelle DrummondNão sei se é timidez ou reserva... Mas, às vezes, essa reserva é tão grande que nem eu me acho.
CopiarCompartilhar
Novela Sete Vidas Isabelle DrummondEssa novela é uma joia.Tem formato redondinho, é quase artesanal, isso me fez abrir mão do meu descanso.
CopiarCompartilhar
Oportunidades Isabelle DrummondTenho tido oportunidades excelentes e sempre fui guiada por Deus. Sou grata pelas chances da vida!
Entenda como Taís Araújo encara vida, profissão e preconceito
CopiarCompartilhar
Sentimentos Isabelle DrummondAliás, acho saudade um dos sentimentos mais bonitos...
CopiarCompartilhar
Auto estima Isabelle DrummondNão estou incomodada ou insegura com nada em mim. Mas não foi sempre assim. Também já fui mais vaidosa. Hoje me aceito muito bem do jeito que sou.
CopiarCompartilhar
Sítio do Pica Pau Amarelo Isabelle DrummondNa época, era tudo uma grande brincadeira. Não tinha noção de como essa atividade impactaria a minha vida. Como o elenco era quase todo formado por crianças, os diretores também se preocupavam em deixar o ambiente com um clima de recreação e uma rotina saudável. Mas todos sabiam que a hora de gravar era para gravar.
Desvende Monteiro Lobato, um dos maiores escritores brasileiros
CopiarCompartilhar
Trabalho e cansaço Isabelle Drummond sobre a novela Sete VidasEstou cansada fisicamente, pela falta de férias, mas também muito feliz. Hoje, vejo que tomei a decisão certa de ter aceitado esse trabalho. A novela passa uma mensagem muito bonita e tudo está acontecendo de forma tão harmoniosa. A equipe é unida e o resultado, lindo.
CopiarCompartilhar
Vida profissional Isabelle DrummondTenho feito coisas de que gosto, conseguido mudar bem de um personagem para outro. Antes de ler o texto de Sete Vidas, fiquei sem saber se iria aguentar outra novela. Mas quando me inteirei, fiquei encantada com a história, é tão pé no chão, diferente de tudo o que fiz até agora. Achei que para mim seria bom, me traria um pouco mais para a realidade, me ajudaria a baixar o tom. E a equipe é feliz, unida, todos me abraçaram, isso faz grande diferença.
CopiarCompartilhar
Essencial para o amor Isabelle DrummondDedicação. Desprender-se do ego é o que faz uma relação amadurecer de forma verdadeira.
CopiarCompartilhar
Atenção aos fãs Isabelle DrummondEu tinha um pouco de dificuldade. Uma vez, na Disney, queria brincar e vários brasileiros ficaram pedindo para tirar foto comigo, o que me deixou sem paciência. Minha mãe sempre me disciplinou muito para dar atenção às pessoas, ela nunca deixou que eu agisse de forma errada. Quando você escolhe essa profissão, precisa entender que a relação com o público é parte fundamental, afinal, estamos dentro da casa deles quase todos os dias.
CopiarCompartilhar
Romance nas telinhas Isabelle DrummondFaço cenas de romance com muito prazer!
Relembre os encantadores casais apaixonados de novelas
CopiarCompartilhar