Conheça Good Girls
Se você é mãe, com certeza vai se identificar com a série “Good Girls”. Conta a história de Beth Boland, Ruby Hill e Annie Marks, três mães que estão passando por um perrengue financeiro e não sabem como arrumar dinheiro para quitar os compromissos. Acontece que, durante um bate-papo, surge a ideia de assaltar um supermercado em que uma delas trabalha. Inicialmente todas tratam na brincadeira, mas depois, levam a sugestão a sério. Esse foi o gatilho para que vários outros crimes de lavagem de dinheiro acontecessem, tudo isso pensando no bem de seus filhos. Curtiu saber um pouco mais sobre a história? Se sim, preparamos um compilado de tudo que você precisa saber sobre “Good Girls”. Confira!
Transição entre gênerosA fluidez da série entre o dramático e o hilário é o que marca as críticas em sites e blogs sobre o assunto. As avaliações são, em geral, muito positivas desde seu lançamento nos Estados Unidos, entre fevereiro e abril de 2018.
CopiarCompartilhar
Ouça uma playlist de empoderamento feminino para se inspirar
Spotify ouça a playlist
CopiarCompartilhar
A segunda mãe: Ruby HillInterpretada por Retta, que também atuou em Parks and Recreation, a personagem Ruby é mãe de uma menina que tem uma doença grave. O tratamento dessa doença custa dez mil dólares. Para salvar a vida de sua herdeira, essa mãe está disposta até a assaltar um supermercado e manter o sorriso.
CopiarCompartilhar
RelacionadosMensagens de mãe para filha
Mensagens de mãe para filho
20 filmes que todo mundo deveria assistir
Frases para filhos
O finalPara quem achou que a terceira temporada deixou um gostinho de "quero mais", isso não foi à toa. Com a pandemia do novo coronavírus, cinco dos dezesseis episódios que integrariam a temporada acabaram sendo deixados para trás. Porém a Netflix encomendou oficialmente uma quarta temporada para a série "Good Girls" e ela receberá um final digno!
Não sabe a que assistir? Conheça 12 séries originais da Netflix!
CopiarCompartilhar
Você também pode gostar
Gente como a genteO propósito de Good Girls não é mostrar que as pessoas são boas ou ruins, mas que elas são humanas e agem por motivos particulares. Ainda que as três mães planejem assaltar um supermercado, elas são movidas pelo desejo de fazer o melhor para seus filhos. Ao longo da série, elas cometem alguns erros e falham, como qualquer pessoa que esteja assistindo o programa.
CopiarCompartilhar
As três mães: Good GirlsA série televisiva Good Girls (2018) terá duas temporadas (uma delas já está disponível), com dez episódios cada. Classificada como comédia dramática, a série fala sobre a vida de três mães do subúrbio de Detroit (EUA) que decidem assaltar um supermercado para sair de uma situação financeira ruim.
Saiba quais são os melhores filmes de terror para assistir na Netflix
CopiarCompartilhar
Muita consciência socialUma das características positivas da série está na capacidade de Good Girls de tratar sobre temas atuais por meio da comédia. As personagens fazem críticas ao racismo e ao machismo em muitas cenas. Além disso, a direção (Jenna Bans) e a produção da série são protagonizadas por mulheres, mostrando a diferença que isso faz na construção de papéis femininos.
CopiarCompartilhar
A primeira mãe: Beth BolandJá conhecida pelo seu papel na série Mad Men, Christina Hendricks vive em Good Girls uma mãe de quatro filhos. As coisas começam a ficar ruins quando ela descobre que o marido investiu todo o dinheiro deles na vida com a amante. Como qualquer mãe dedicada, ela não tem limites para manter o bem-estar de seus filhos.
CopiarCompartilhar
MoralidadeUma das premissas da série é questionar a moral. Em “Good Girls”, acompanhamos a trajetória de mulheres comuns que precisam recorrer à criminalidade devido a alguma necessidade de força maior. Assim, a série rompe com o estereótipo do anti-herói masculino atormentado, presente em produções como “Mad Men” e “Breaking Bad”. Nessa série da Netflix, deparamo-nos com personagens anti-heroínas bastante complexas e profundas!
Apaixone-se pelos melhores romances da Netflix
CopiarCompartilhar
A terceira mãe: Annie MarksA personagem de Mae Whitman é mãe de uma criança que não se identifica com o gênero imposto a ela. Então Annie é responsável por criar uma menina que prefere usar roupas associadas ao gênero masculino e não vai deixar o bullying vencer essa família. O que o dinheiro pode mudar nas vidas delas?
CopiarCompartilhar
Comédia, drama e mistérioSe você adorava a série Desperate Housewives e La Casa de Papel, ou se amou o filme Oito Mulheres e Um Segredo, Good Girls é a série perfeita para você. O elemento dramático está nas relações entre mães e filhas, o elemento cômico está no planejamento e na consequência do assalto, e o mistério é o que percorre toda a série com a sensação de “O que elas vão fazer para se livrar disso?”.
Confira 10 filmes da Netflix para assistir quando a bad bater
CopiarCompartilhar
Série completaQuem for ver “Good Girls” pensando se tratar de uma comédia leve, acabará se decepcionando! É verdade que essa produção original Netflix tem diversos momentos cômicos. No entanto, conforme os episódios e as temporadas avançam, a trama vai se tornando cada vez mais tensa e complicada! Além do humor e do suspense, “Good Girls” apela também bastante para o lado emocional. Ficou curioso para assistir? Então prepare-se para sentir um turbilhão de emoções!
CopiarCompartilhar
Para acrescentar à sérieA situação descrita em Good Girls é baseada em um livro, The Good Girls Revolt. Ele foi escrito pela jornalista americana Lynn Povich e é só uma inspiração para a série. Mas, se você não gosta de spoilers, é melhor assistir à série antes de ler o livro.
Descubra as melhores séries para acompanhar na Netflix
CopiarCompartilhar