Frases de Alinne Moraes
A bela e talentosa Alinne Moraes conquistou o Brasil e consolidou sua carreira de sucesso. Atriz e super mãe, ela também já desfilou nas passarelas por todo mundo. Conheça o seu pensamento.
Desejos Alinne MoraesSempre quis ser mãe. Nunca tive o sonho de casar de véu e grinalda, porém a maternidade era um desejo forte.
CopiarCompartilhar
Realista Alinne MoraesA cada dia estou mais realista. É estranho isso, mas eu tenho acreditado cada vez mais em poucas coisas.
CopiarCompartilhar
Maternidade Alinne MoraesAchei que as coisas fossem mais simples. E é tudo muito mais real e delicado. A dor é dor de verdade! É tudo mais intenso do que brincar de boneca. Até o amor dói.
CopiarCompartilhar
No íntimo Alinne MoraesAs mulheres estão sendo bem-sucedidas muito rápido. Acho que lá no nosso íntimo a gente quer ser aquela mulher que a nossa avó já foi, ter uma família, se dedicar.
CopiarCompartilhar
Balé Alinne MoraesAlém de deixar os meus músculos durinhos, o balé me ajuda a manter uma consciência corporal. Eu tinha os ombros curvados, era desajeitada. O balé me deixou com os movimentos mais delicados e a postura ereta.
CopiarCompartilhar
Mãe de 1ª viagem Alinne MoraesSou uma mãe muito recente então os cuidados ainda são excessivos. Ainda não sei se serei superprotetora. Por enquanto tenho preocupação em excesso.
CopiarCompartilhar
Mais serena Alinne MoraesAntes de o Pedro nascer, eu me cobrava muito, receava não fazer a coisa certa. Na hora, veio uma paz. Percebi que não adianta querer ser a dona de todas as situações, é impossível. Também vi que não dá para dominar o que você não conhece. As constatações me deram tranquilidade para lidar com o novo. Além disso, antigos vazios emocionais que me acompanharam a vida toda foram, enfim, preenchidos com a maternidade. Hoje, sou uma pessoa mais serena.
CopiarCompartilhar
Dificuldade Alinne MoraesA dificuldade de beijar uma mulher é a mesma de beijar um homem que eu não ame.
CopiarCompartilhar
Sociedade Aline MoraesNa nossa sociedade o afeto é sempre confundido com o desejo sexual.
CopiarCompartilhar
Cafonine de adolescente Alinne MoraesSabe quando você é adolescente e põe na cabeça que vai fazer uma tatuagem? Aos 19 anos, consultei um numerólogo e ele sugeriu que eu duplicasse o ‘n’ (Alinne). Eu não tenho tatuagem, mudei o meu nome. Mas eu não acredito nisso. Hoje, acho isso tudo uma cafonice.
CopiarCompartilhar
Você também pode gostarOs melhores filmes nacionais
Famosos que fazem aniversário dia 22 de Dezembro
Infância e Adolescência Alinne MoraesDesde pequena aprendi a arrumar a casa. Minha mãe me teve com 19 anos e, quando eu tinha 5, ela voltou a estudar e a trabalhar. Ganhava um salário mínimo, era outra realidade. Eu morei numa chácara, onde aprendi tudo com a minha avó: a matar galinha, a depenar... Depois, com 12 anos, quando comecei a ser modelo, fui morar fora, queria economizar em tudo: tomava banho e já lavava a roupa na banheira.
CopiarCompartilhar
Paixão pela avó Alinne MoraesMinha avó materna, Maria, foi minha segunda mãe. Morei com ela toda a minha infância e, depois que minha mãe se separou do meu padrasto, quando eu tinha 8 anos, ela resolveu voltar a estudar, então foi minha avó quem me criou até os 12. A lembrança mais feliz que tenho dela foi de sua última visita ao Rio, quando a levei para conhecer o Cristo Redentor. Era um sonho antigo dela. Na época, ainda estavam construindo as escadas rolantes, então demoramos um tempão para chegar ao topo. Ela estava com 82 anos, e a gente parava a cada lance de escada para descansar e beber uma aguinha. Foi muito especial. Um dos piores momentos da minha vida foi perdê-la. A gente nunca sabe como lidar com a dor de ver quem amamos morrer.
CopiarCompartilhar
Bocão Royal Alinne MoraesNa escola me chamavam de Bocão Royal e de magrela sem graça.
CopiarCompartilhar
Lar Alinne MoraesO lar é o meu templo. Preciso chegar do trabalho e acender velas, incenso, dar a ração para os cachorros. Tenho uma coisa de TOC, de colocar um objeto um pouco mais pra esquerda, mais pra direita.
CopiarCompartilhar
Gosto musical Alinne MoraesGosto muito de coisas antigas e de perceber o crescimento dos artistas. É até uma inspiração para mim. Só não ouço pagode e sertanejo. Mesmo sendo do interior, onde a música sertaneja é forte, sou mais bossa. MPB é poesia e interpretação, quase uma coisa de ator. Acho que por isso me identifico.
CopiarCompartilhar
Vontades Alinne MoraesEu queria ser popozuda.
CopiarCompartilhar
É estranho Alinne MoraesÉ estranho isso, mas eu tenho acreditado cada vez mais em poucas coisas.
CopiarCompartilhar
Vontades - ainda - não realizadas Alinne MoraesPilotar um avião, saltar de paraquedas e dizer coisas que não são politicamente corretas para certas pessoas.
CopiarCompartilhar
Tenho consciência Alinne MoraesSou grata à beleza, mas tenho consciência de que tudo na vida se transforma.
CopiarCompartilhar
Escrava da própria criação Alinne MoraesAs pessoas te cobram, querem que você acredite em alguma coisa. Eu acredito em mim, tenho fé em mim. Eu sou meu próprio Deus. Sou escrava da minha própria criação.
CopiarCompartilhar
Sem ar Alinne MoraesEm Viver a vida, passava 12 horas trabalhando. Café, almoço e jantar eram lá. Chegava em casa às 22 horas e tinha três horas para decorar o texto pro dia seguinte. Foi um momento delicado, em que entrei... não em depressão, porque sou muito prática e pra cima, mas foi o momento em que fiquei mais triste. Eu não conseguia respirar o ar da minha vida.
CopiarCompartilhar
Por enquanto Alinne MoraesPor enquanto só me apaixonei por homens.
CopiarCompartilhar
Um pouco sabonete Alinne MoraesSou um pouco sabonete. Quando acham que estão me pegando, eu escapo.
CopiarCompartilhar
Não curti Alinne MoraesNão curti. Não quero ser protagonista de novela tão cedo.
CopiarCompartilhar
Rede Globo Alinne MoraesHá muitas pessoas na Rede Globo que trabalham felizes. E há outras que vão reclamar sempre, que vão dizer que a emissora faz pizza, que é tudo muito rápido e que lá não tem arte.
CopiarCompartilhar
Atração Alinne MoraesConvivo com homossexuais desde os 12 anos e nunca me senti atraída por mulheres.
CopiarCompartilhar
Abraços e choro Alinne MoraesNosso encontro foi de abraços e choro, mas ele morreu logo depois. Nunca convivemos como pai e filha de verdade.
(Sobre quando conheceu o pai aos 20 anos).
CopiarCompartilhar