Frases de Márcia Cabrita
A atriz Márcia Cabrita começou a carreira nas telinhas em 1992 e brilhou em grandes produções, como Saí de Baixo e Trair e Coçar é Só Começar. Márcia também foi diagnosticada com câncer de ovário em 2010 e lutou bravamente contra a doença.
Capacidade de cura Márcia CabritaAtribuir ao esforço e à motivação interna do doente a capacidade de cura também é uma crueldade.
CopiarCompartilhar
Positividade Márcia CabritaFalavam que eu tinha que ser positiva, mas eu só sonhava coisa ruim, pensava em desastre.
CopiarCompartilhar
Cabelos durante o tratamento Márcia CabritaTodos dizem que o importante é viver, que o cabelo é o de menos. Mas a gente sofre por perder os cabelos, sim. Não é legal ficar careca, caramba
CopiarCompartilhar
Atuando mesmo com a doença Márcia CabritaÉ curioso estar no palco fazendo uma comédia. Eu penso comigo mesma: não acredito que estou com câncer e fazendo essa macacada toda no palco.
CopiarCompartilhar
Você também pode gostarFamosos que fazem aniversário dia 20 de Janeiro
Significado do nome Márcia
Famosos que faleceram dia 10 de Novembro
Lidando com a situação Márcia CabritaQuando passei para “o outro lado”, vi pessoas fazendo coisas comigo que eu já fiz. Por isso, não duvido das boas intenções. É que ninguém sabe bem como lidar com a situação. Então, mesmo que eu fique magoada, eu compreendo.
CopiarCompartilhar
Fazendo humor Márcia CabritaÉ muito mais engraçado você sacanear o patrão do que o empregado. Eu acho mais inteligente.
CopiarCompartilhar
Beleza da vida Márcia CabritaEu quero viver, fazer as coisas com minha filha. A maior beleza da vida é a saúde e a alegria para aproveitar as coisas que os filhos e a família.
CopiarCompartilhar
Processo criativo Márcia CabritaEu tenho o meu próprio limite do que eu considero bom gosto, então eu acho que se vou mandar uma pessoa sofrer, eu não quero fazer. Eu não chuto cachorro morto.
CopiarCompartilhar
Mãe coruja Márcia CabritaEu fiquei muito envolvida com a maternidade, achava todo o resto supérfluo.
CopiarCompartilhar
Culpados pelo câncer? Márcia CabritaUma crueldade é a busca de todos por um culpado para o fato de o câncer ter aparecido. No caso, era eu. É muito cruel insinuar que a pessoa é que “faz” o câncer porque ela era triste, porque se divorciou, porque comeu agrotóxico. Ninguém “faz” um câncer. Eu não tinha feito aquilo em mim, como poderiam me culpar?
CopiarCompartilhar
Conversa mais difícil Márcia CabritaFilha, você sabe que a mamãe está doente, né? Falei que era câncer e um dia ela me perguntou se criança também podia usar lenço. Fiquei gelada. Naquele momento senti que ela estava comigo.
CopiarCompartilhar