Frases de The Duff
Os estereótipos hollywoodianos mostram e muitas vezes a vida real também: o colégio é o lugar e a fase de nossas vidas onde mais encontramos diferentes rótulos. Tem o nerd, a patricinha, os valentões e a D.U.F.F, sigla inglesa que se refere a uma amiga feia inserida no grupo para destacar as outras meninas. É essa a história que "The Duff" trouxe para divertir a audiência e trazer essa reflexão sobre rótulos. Tudo acontece após a jovem Bianca descobrir que ela era essa pessoa e o resto da história se resume a ela tentando lidar com essa realidade e trabalhar sua identidade diante das pressões impostas pela vida social no colégio. Venha ler as frases de "The Duff" e se inspire!
Sinopse do filmeThe Duff é um filme de gênero romance que foi lançado em 20 de fevereiro de 2015, dirigido por Ari Sandel, nascido na América em 5 de setembro de 1974. O elenco é composto pelos seguintes personagens: Bianca Santos, que interpreta Casey Cordeiro; Bella Thorne, que interpreta Madison Morgan; Robbie Amell, que interpreta Wesley Rush; Mae Whitman, que interpreta Bianca Piper; e Skyler Samuels, que interpreta a Jessica Harris.
Bianca Piper é uma adolescente comum cheia de qualidades internas, mas que como qualquer outra garota nessa fase também sofre com os padrões de beleza impostos pela sociedade, até que um dia ela se descobre uma Duff e decide mudar isso pedindo ajuda de seu amigo Wess.
CopiarCompartilhar
Atores do filmeMae Whitman como Bianca Piper,
Robbie Amell como Wesley "Wes" Rush,
Bella Thorne como Madison Morgan,
Bianca Santos como Casey Cordero,
Skyler Samuels como Jessica "Jess"
Harris, Romany Malco como o diretor Buchanan,
Ken Jeong como o Sr. Arthur,
Allison Janney como Dottie Piper,
Chris Wylde como o Sr. Fillmore,
Mahaley Manning como Kara,
Nick Eversman como Toby Tucker,
Seth Meriwether como AJ,
Gabriela Fraile como Ashley,
Danielle Lyn como Maya,
David Gridley como Allen.
CopiarCompartilhar
RótulosBianca
Confira os quinzes melhores filmes de terror na netflix
"Não importa o rótulo que te puseram, só você pode se definir."
O que as pessoas pensam ou dizem de você não tem valor, pois são opiniões formadas sem base e conhecimento nenhum da sua verdadeira história e essência. Somente você viveu suas dores, suas fraquezas e suas lutas, portanto somente você tem o direito de dizer algo a respeito de si mesma.
CopiarCompartilhar
O amor faz loucuras Bianca“Normalmente não sou esquisita, mas gostar faz as pessoas fazerem coisas loucas. Ao menos essa é a desculpa popular.”
Quando estamos perdidamente apaixonados, somos capazes de fazer coisas que nunca nos imaginamos fazer por alguém, então ficamos bobos e totalmente cegos. Esses são sintomas que o amor, ao atingir nosso coração, pode nos ocasionar, deixando tudo esquisito.
CopiarCompartilhar
A droga do amorBianca
Descubra os melhores curtas metragens do youtuube
“Ele era a minha droga, seriamente doentio.”
O amor pode nos causar o mesmo efeito de uma droga, nos viciando na pessoa e fazendo com que sintamos a necessidade de estar o tempo todo perto dessa pessoa, de estar dentro do abraço dela, de sentir seu cheiro e de ouvir sua voz.
CopiarCompartilhar
Enfrentando a realidade Bianca“Não importa aonde você vá ou o que você faça para se distrair, a realidade volta para te pegar, afinal.”
Você até pode tentar fugir da sua realidade ou da sua dor, na esperança de isso te trazer ao menos algum alívio, mas saiba que não podemos fugir da nossa realidade nem das coisas que nós assombram diariamente, pois só conseguiremos escapar de fato da nossa realidade se enfrentarmos ela.
CopiarCompartilhar
A arte do cinismo Bianca“E tinha o direito de estar feliz com isso. Até mesmo nós, os cínicos, merecíamos uma noite de folga de vez em quando, certo?”
Conheça as músicas que viraram filmes
Fingir sentimentos e emoções o tempo todo como forma de se esconder atrás de uma máscara chega a ser cansativo. Chega uma hora em que até a pessoa mais cínica não aguenta mais, pois, embora ela se esconda em fingimentos, ainda existe uma parte dela que é vulnerável.
CopiarCompartilhar
Até onde vai o limite? Bianca“Sem limites. Talvez não houvesse limites. Talvez eu nunca tivesse tido um pra começar.”
Muitas vezes, quando vamos viver algo, nos jogamos de cabeça, sem pensar, envolvendo aí também corpo e alma. Nos doamos por completo, como se não houvesse um limite para nos parar diante daquilo que estamos tão animados para viver. O que queremos é apenas sentir intensamente a emoção que aquela situação irá nos causar.
CopiarCompartilhar
O vazio que não preencheBianca
Curiosidades dos filme indicados ao oscar dois mil e dezenove
“Maneiras perfeita. Um sorriso perfeito. O menino perfeito. Por que eu não estava perfeitamente feliz?”
Às vezes tentamos depositar toda nossa felicidade em pessoas incríveis ou em coisas materiais. Quando isso acontece, ainda nos sentimos profundamente vazios e incompletos, mas é exatamente por sabermos que essa felicidade que tanto buscamos não está nessas coisas, mas dentro de nós mesmos.
CopiarCompartilhar
Cada um é único e especial Bianca“Sempre haverá alguém mais gata, rica ou talentosa. Isso não deve afetar a opinião sobre você”
A comparação é um caminho sem volta, pois sempre iremos nos diminuir e achar defeitos na gente, porque pessoas com uma beleza maior que a nossa e com talentos maiores irão sempre existir, já que cada pessoa é única e especial da forma como nasceu. Sua opinião sobre si mesma não deve te afetar por causa disso.
CopiarCompartilhar
Opiniões sem valor Bianca“Só não me ponha pra baixo por eu não dar a mínima para seus rótulos, porque eles não significam nada.”
Relembre os filmes clássicos que marcaram nossa infância
Pessoas sempre vão insistir em nos rotular e vão insistir em dizer que somos exatamente da forma como elas pensam que nós somos, porque na maioria das vezes elas acham que somente o que elas veem é o que somos, mas não devemos levar esses rótulos em consideração, pois só você sabe quem você verdadeiramente é, e isso basta.
CopiarCompartilhar
O poder do perdão Jess“Não se desculpe somente, ela disse. Desculpas não mudam o futuro.”
Desculpas não mudam o futuro, mas podem mudar um passado ruim, pois quando perdoamos não estamos nos reconciliando com aquela pessoa, mas estamos nos libertando de todo o ódio, a raiva e o rancor que sentimos por aquela determinada pessoa. Perdoar é se libertar de um peso que não é seu.
CopiarCompartilhar