Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify PPS Book Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Left Check

Frases de Tainá Muller

Cinco novelas na bagagem, entre elas Cheias de Charme (2012), Flor do Caribe (2013) e atuando em Em Família de Manoel Carlos, a atriz tem muito o que falar. Vida, frases e pensamentos da atriz aqui.

01/06/1982
Resumo da vida

Jornalista por formação, começou na TV aos 19 anos como VJ da MTV no Rio Grande do Sul. Por um período trabalhou também como modelo, fazendo temporadas em Milão, Hong Kong e Bangcoc. Em 2005 mudou-se para São Paulo para estudar teatro. Em 2007 estreou no cinema com o filme Cão Sem Dono, pelo qual foi premiada melhor atriz em festivais brasileiros. Pouco tempo depois, estreou na Rede Globo em Eterna Magia. No cinema ainda integrou o elenco de filmes como Plastic City, As Mães de Chico Xavier e Tropa de Elite 2.
Em 2014, foi convidada por Jayme Monjardim a integrar o elenco da novela Em Família, no qual interpreta Marina, uma fotógrafa homossexual, substituindo a atriz Alinne Moraes que teve que recusar o papel ao descobrir que estava grávida.


Copiar
Compartilhar
Artista intensa Tainá Muller sobre sua atual personagem, Marina

Ela é uma artista, intensa e irracional. Queria um papel que me tirasse o chão e aconteceu a Marina. Ela veio mesmo no momento certo.


Copiar
Compartilhar
Clara e Marina Sobre possível relacionamento entre as personagens

Como atriz, prefiro deixar para o público decidir se elas devem ficar juntas ou não.


Copiar
Compartilhar
Cumplicidade Tainá sobre Giovanna Antonelli

Eu e a Giovanna firmamos uma cumplicidade muito legal em cena e tenho me sentido à vontade. Posso afirmar que a Marina é um desafio delicioso!


Copiar
Compartilhar
Você também pode gostar

Famosos que fazem aniversário dia 1 de Junho

História de amor Tainá Muller

Toda história de amor deve ser vivida, independentemente da opção sexual ou idade de cada pessoa.


Copiar
Compartilhar
Paixão pela autora Hilda Hilst Tainá Muller

A primeira vez que eu tive contato com a obra da Hilda foi aos 17 anos, na faculdade, quando uma amiga minha chegou com o “Contos de Escárnio”, que li e achei bem inusitado. Achei incrível e fiquei muito curiosa pra ler mais, principalmente pela liberdade com que ela escrevia. O erotismo pra ela está sempre associado à finitude, como se a pulsão erótica fosse a mesma da morte.


Copiar
Compartilhar
 
Momento feliz Sobre seu marido, juntos a um ano e meio

Ele é o meu melhor amigo de infância que eu não conhecia. Ouso dizer que este é o momento mais feliz da minha vida.


Copiar
Compartilhar
Trabalho de Giovanna Atriz comenta sobre carreira de Giovanna Antonelli

A Giovanna é um dos grandes talentos que temos como atriz. Sempre admirei o jeito espontâneo dela, a forma como ela trabalha. Quando a Giovanna dá vida às suas personagens, tudo parece não vir de um texto, tamanha a naturalidade com a qual ela trabalha. Venho aprendendo muito com ela, que é uma pessoa generosa.


Copiar
Compartilhar
Beijo gay Sobre beijo entre as personagens

Não teria problema em fazer o beijo gay entre a Marina e a Clara.


Copiar
Compartilhar
Universo Homossexual Tainá Muller

O mundo tem coisas tão feias, estamos vivendo um cataclismo climático e as pessoas ainda ficam preocupadas em julgar o amor entre pessoas do mesmo sexo.


Copiar
Compartilhar
Pai Tainá Muller sobre seu pai e microempresário

Ele começou a trabalhar com 10 anos, cavou poço, carregou telhas nas costas e mesmo assim não deixou de ir à escola.


Copiar
Compartilhar
Pudores Tainá Muller

Se me apaixonasse por uma mulher, pudor social nenhum me impediria de viver essa história.


Copiar
Compartilhar
Beijo Tainá sobre cena de beijo gay entre Félix e Niko

Como telespectadora, achei o beijo dos dois lindo, a cena maravilhosa. Parabenizei o Mateus (Solano) e o Thiaguinho (Thiago Fragoso).


Copiar
Compartilhar
Algo em comum Tainá com a personagem Marina

A Marina ama desmedidamente e eu tenho isso.


Copiar
Compartilhar
Papel difícil Sobre seu papel como Marina

Cada personagem tem seu desafio. Mas acredito que este é o mais multifacetado que já peguei. Marina não vai só por um caminho. Com ela não tem clichê.


Copiar
Compartilhar
O Ser Humano Tainá Muller

O ser humano tem um impulso primordial que é criar narrativa, talvez essa seja a coisa mais bonita que nos diferencia dos outros animais, porque a princípio eles não criam.


Copiar
Compartilhar
Titi Muller VJ da MTV e irmã de Tainá fala:

Minha irmã começou a namorar aos 15 anos e era eu que abria a cabeça do meu pai, gaúcho, machão, que tem uma distribuidora de pneu. Modéstia à parte, foi um trabalho quase social.


Copiar
Compartilhar
Fotógrafa workshop para interpretar fotógrafa

Foi um processo longo. Busquei várias referências de fotógrafas, participei de alguns workshops e assisti a alguns filmes voltados para esse tema. Ainda colei no fotógrafo Beto Roma para ver como é o trabalho. O que me ajudou também é que sempre gostei de artes visuais e estudei um pouco de fotografia quando fiz faculdade de jornalismo.


Copiar
Compartilhar
Sobre Marina Tainá Muller

O que me instigou nela foi o caráter não óbvio. Ela é uma mulher interessante, independentemente se está inserida em um triângulo amoroso, se é homossexual, o interessante da Marina é que ela tem várias características. Fora o texto do Maneco, que tem um talento gigante para trazer humanidade aos personagens.


Copiar
Compartilhar
Pesquisa sobre homossexualidade Tainá Muller

Vinha fazendo uma pesquisa desde que surgiu essa oportunidade incrível na minha vida. Assisti a filmes sobre o amor entre mulheres e conversei com muitas homossexuais. Descobri que é um universo que tem de ser tratado com muita naturalidade porque estamos falando sobre o amor.


Copiar
Compartilhar
fechar