Num relacionamento sério com o amor-próprio
Você se ama em primeiro lugar? Se você acredita em você, nas suas atitudes e que em primeiro lugar vem você e não o seu parceiro, você está no caminho certo! Inspire-se.
Eu em primeiro lugarEu me amo em primeiro lugar. Eu me coloco acima de tudo, sim! E isso não é egoísmo, isso é amor próprio. Cansei de pessoas que só pensam nelas mesmas e que exigem cada vez mais de nós, sem querer fazer o mesmo.
CopiarCompartilhar
AssimEu me amo e não tenho vergonha de dizer. Aprendi a me amar assim, do jeito que sou, com meus defeitos e qualidades. Com isso, aprendi também que quem me ama, deve me amar pelo que sou e não tentar me mudar.
CopiarCompartilhar
VocêVocê deve, sim, exigir muito de você e esperar sempre mais de você mesmo. Mas, não se cobre demais, você não precisa de mais pressão. Seja autocritico, mas na medida certa. E não se esqueça de se amar.
CopiarCompartilhar
Precisa existir!Seu amor-próprio precisa existir. Tire um tempo para você, se conheça, saiba mais sobre você, aprimore e reconheça suas qualidades. Isso influencia e muito em como o mundo vê você. Que imagem você quer passar?
CopiarCompartilhar
Não é possívelNão é possível dedicar amor a alguém, se você mesmo não se ama. Não é possível viver essa experiência plenamente quando o amor próprio está em falta. Não caia nessa cilada. Aprenda a se amar primeiro.
CopiarCompartilhar
Nós doisEu e meu amor-próprio. Juntos somos incríveis e nos fazemos mais fortes a cada dia. Eu quero alguém ao meu lado que possa completar essa sensação e não fazê-la ir embora.
CopiarCompartilhar
Gritando alegriaEu me amo e estou querendo gritar de tanta alegria. Depois de todos aqueles que me fizeram chorar, hoje sei que sou forte, linda e completamente capaz. Meu amor-próprio é imenso!
CopiarCompartilhar
Sempre em frenteNada pode me parar. Sou tão feliz assim, sozinha, comigo mesmo. Ainda bem que o amor-próprio não cansa e não desgasta!
CopiarCompartilhar
MomentosA vida é feita de momentos. Sempre me lembrarei do momento em que aprendi a me amar mais e aprendi o valor do meu amor-próprio.
CopiarCompartilhar
Mais felizFui mais feliz depois que aprendi a reconhecer minhas próprias qualidades, a me amar e me colocar para cima. Depois que aprendi a abastecer minha autoestima. Ninguém mais me coloca para baixo!
CopiarCompartilhar
Amor saudávelO amor-próprio, o primeiro e mais verdadeiro dos amores, também deve ser saudável, na medida certa. Não podemos engrandecê-lo ao ponto de nos tornarmos egoístas. Não podemos deixar de pensar nos outros.
CopiarCompartilhar
IncomodaO amor-próprio incomoda, pode ter certeza. Há sempre quem não gosta de ver o outro feliz simplesmente por amar a si mesmo. Mas, não se deixe intimidar por isso. O seu amor próprio é lindo e único, e precisa existir.
CopiarCompartilhar
FelicidadeVocê não precisa provar sua felicidade a ninguém. Você precisa ser feliz para você mesmo, para o seu bem-estar! Esqueça essa ideia de provação. Pense apenas em você e em tudo o que se refere a sua felicidade.
CopiarCompartilhar
Assim que deve serEu me amo, sou feliz comigo e tenho orgulho de ser quem sou. É assim que deve ser. Demorei para entender a importância do amor-próprio, mas hoje sei que não posso ficar sem ele. É essencial que a gente se ame cada vez mais.
CopiarCompartilhar
Eu!Eu sou mais eu! Na minha vida, só quero pessoas de bem, respeitadoras e que saibam que não devemos colocar ninguém à frente de nossos desejos e vontades. Pessoas que se amam, acima de tudo!
CopiarCompartilhar
Meu amorMeu amor-próprio é gigante. Demorou até que eu entendesse a importância dele, mas hoje luto para mantê-lo vivo. Sei das minhas qualidades, sei do que sou capaz. E sei que preciso me amar muito antes de entregar o meu amor a alguém.
CopiarCompartilhar
JustoÉ justo que a gente se ame. O mundo já está cheio desamor e falta de afeto. A gente não precisa passar por isso também. Vamos começar a nos amar mais e nos fortalecer, assim poderemos dar mais amor aos outros também.
CopiarCompartilhar
Comigo!Estou em um relacionamento sério comigo mesmo e estou muito feliz! Eu não preciso de ninguém para dizer isso. Aprendi a me amar, aprendi que sou especial e não devo temer os julgamentos alheios. Eu quero ser feliz.
CopiarCompartilhar
SalvaO amor-próprio salva! Ele cura suas tristezas e agonias mais profundas, ele tem o poder de cicatrizar suas feridas. Ele renova a sua alegria. Experimente se amar um pouco mais e veja como é possível se sentir melhor apenas por ser quem é.
CopiarCompartilhar
Eu sou importanteEu sou importante, sim. Eu aprendi que não é errado eu me amar e saber do meu valor. Aprendi também que muitos querem me diminuir e não me deixar saber a importância do meu amor próprio. Mas, isso não vai acontecer. Eu estou em um relacionamento sério com ele!
CopiarCompartilhar