Saindo do padrão
Não acredite no que as revistas falam, você é linda do jeito que é. Padrões de beleza só servem para nos oprimir, liberte-se dessa amarra e valorize sua beleza verdadeira. Você é única!
Amo ser eu mesmaNa jornada da vida, aprendi que não há nenhum padrão definido para o meu caminho, exceto aquele que eu mesmo crio. Cada passo que dou é uma expressão da minha singularidade, um lembrete de que sou o autor da minha própria história. Escolhi abraçar quem sou, com todas as minhas peculiaridades e imperfeições. Ao invés de me conformar com os moldes estreitos que a sociedade muitas vezes impõe, optei por ser uma versão autêntica de mim mesmo.
CopiarCompartilhar
Condicionamento socialTudo o que diz respeito a ser igual aos outros, eu fujo. Se vejo algo que está na moda, tento evitar. Gosto da originalidade, sempre fui assim. Quero me destacar, quero ter personalidade própria, pois sei que, na vida em sociedade, é muito fácil perder a cabeça e deixar-se contagiar pelos outros, e, de repente, você faz parte da manada e nem percebeu. Eu luto contra este condicionamento sendo quem eu sou!
CopiarCompartilhar
Não se importe com a plateiaDesde pequenos, somos condicionados a nos importar demais com a reputação, com a forma como aparentamos ou nos comportamos na frente dos outros. Mas pare para pensar: você mesmo se importa tanto assim com quem vê? Da mesma forma que nem liga tanto assim para os outros, os outros também não ligam tanto assim para você. É cada um por si neste mundo, então seja você sem se importar com a plateia.
CopiarCompartilhar
Não se importeSe alguém lhe falar para mudar alguma coisa em você, reflita um pouco. O que te pediram para mudar afeta a vida de alguém, de alguma forma? Prejudica qualquer pessoa? Se sim, pense, de fato, em como você pode mudar e melhorar. Se não, simplesmente não se importe com que falaram! Seja você sempre.
CopiarCompartilhar
Não tenho medo do processo. Não mais!Sair da terrível caixinha dos padrões dói, mas é a coisa mais libertadora que eu poderia ter optado por fazer. Foi simplesmente colocar para fora tudo que sou por dentro, e não há nada de anormal nisso, pois só estou externando meu verdadeiro eu. Inicialmente, confesso que fiquei com medo do processo, mas não é tão ruim quanto dizem. Seu único objetivo foi me fortalecer e encorajar para que eu pudesse viver da maneira que sempre quis ser: livre.
CopiarCompartilhar
ChaticeSeguir padrões? Que chatice! Qual a graça em ser parecido com todo mundo? Quero mais é ser diferente, ser conhecido por minhas características únicas!
CopiarCompartilhar
Você também pode gostarComo bombar seu instagram?
Como fazer com que as pessoas gostem de mim?
Nunca esqueça quem você é
Seja você mesmo
Aceite-se do jeito que você é
Você é o que você posta?
Simplesmente resisti!Sair do padrão é para os fortes. Não é fácil encarar a sociedade e todos os seus dilemas. Apesar disso, foi uma das melhores sensações do mundo, porque não há nada melhor do que vivermos aquilo a que estamos predestinados a ser. Resisti. Apesar de parecer ter um inimigo gigantesco à frente, o mais perigoso mora dentro de mim mesma. Canalizei o resultado e lutei por mim. O prêmio foi recompensador, e minha vida mostra a veracidade desta afirmação.
CopiarCompartilhar
Ame-seSeu jeito de ser faz com que você se torne um ser humano único e é justamente sua personalidade que te torna alguém interessante. Se você for apenas mais um na multidão, jamais será notado.
CopiarCompartilhar
PreocupaçãoPara que tanta preocupação com moldes e julgamentos? Eu me expresso de acordo com minhas vontades, para que eu possa ser feliz. Prender-me no que os outros estipulam que é o certo seria atraso de vida.
CopiarCompartilhar
AdmiraçãoAdmiro aqueles que não se incomodam com julgamentos alheios, que vivem a vida mostrando ao mundo sua verdadeira personalidade e aceitando os outros como eles são de verdade. Aliás, me admiro por fazer parte desse grupo de pessoas!
CopiarCompartilhar
Quem eu quero serEu poderia ser da forma que você queria que eu fosse – boa nisso, indiferente para aquilo; vestir-me de tal maneira, falar do jeito que você gosta. Mas, eu decidi que ser da forma que eu quero é muito mais importante do que lhe agradar.
CopiarCompartilhar
Cabelo e caráterA cor do seu cabelo muda seu caráter? O comprimento dos fios te torna uma pessoa melhor ou pior? O tipo do seu cabelo machuca alguém? Tenho certeza que a resposta de todas essas perguntas é a mesma: não. E, uma vez que a resposta é não, então por que se importar tanto com isso? Que seu cabelo, assim como todo o resto, seja da forma que te faz feliz!
CopiarCompartilhar
Me aceitoComo é bom me aceitar da forma que sou. Sinto-me leve, livre, honesto comigo mesmo, e verdadeiramente feliz.
CopiarCompartilhar
Não ligo!Padrões? Que coisa mais chata! Ser igual a todo mundo, gastar dinheiro com coisas que outras pessoas falaram que é legal. Sou mais eu! Adoro quem eu sou e não ligo para o que pensam de mim.
CopiarCompartilhar
EscolhasA vida é feita de escolhas. Uma delas (e, talvez, uma das mais importantes) é ser como você é, ou ser como os outros querem que você seja. O que você escolhe?
CopiarCompartilhar
Fora do padrãoNão baseie sua vida em padrões estipulados pela sociedade. A verdadeira beleza é ser único. E, para ser único, você precisa ser diferente.
CopiarCompartilhar
EvoluçãoQuando alguém nos aponta um defeito, devemos pensar sobre isso. Caso a pessoa esteja correta, precisaremos tentar mudar, para crescermos e evoluirmos como ser humano. Porém, se o defeito que ela apontou, na verdade, for apenas mais uma característica que ela não gosta em nós, sem qualquer embasamento, que entre por um ouvido e saia pelo outro – nesse caso, o que ela pensa não deve importar!
CopiarCompartilhar
Suas roupasSuas roupas mostram sua personalidade, seus gostos, costumes e história de vida. Já pensou como seria chato, portanto, se vestir como as outras pessoas?
CopiarCompartilhar
AmarO interessante é que, para outra pessoa te amar, antes de tudo é necessário que você se ame. Para que nos amem, precisamos mostrar toda a nossa forma de ser, para que nos conheçam da forma que somos verdadeiramente. Então, seja você. Ame-se e orgulhe-se de quem você é!
CopiarCompartilhar
Seja padrãoSe for para eu ser de algum padrão, serei o padrão “eu mesma”! Sou como sou, sigo meu coração, e sou muito feliz!
CopiarCompartilhar