Separações musicais que partiram nosso coração
Existem términos que a gente nunca supera, principalmente das bandas que marcaram a nossa vida e o nosso coração! Relembre cada um deles e mantenha as memórias vivas no seu coração!
Os Beatles menos umAquele quarteto britânico que a gente já viu atravessando a Abbey Road também se separou. Em uma história confusa e com vários pontos de vista, Yoko Ono, artista e companheira de John Lennon, é apontada como a culpada por separar o artista do grupo que acabou em 1970, no auge da banda.
CopiarCompartilhar
Sandy sem o JúniorNum lugarzinho no meio do nada, muitas pessoas tiveram a dupla Sandy & Junior como parte da infância. Filhos de Xororó, os irmãos fizeram sucesso quando crianças com o público infantil e depois cada um seguiu seu caminho. Atualmente, Júnior tem um canal no YouTube e Sandy continua nos palcos.
Descubra mais sobre um dos maiores eventos de música do mundo
CopiarCompartilhar
Cadê o Thiaguinho e o Péricles?O Exaltasamba ainda pode ser chamado por esse nome sem os dois integrantes mais queridos pelo público? A separação aconteceu em 2012, quando Thiaguinho decidiu se dedicar à carreira solo. Ainda firme e casado com a atriz Fernanda Souza, agora o cantor só pode cantar com o grupo pelo karaokê.
CopiarCompartilhar
A Beyoncé de Destiny’s ChildA prova de que nem toda separação é tão ruim quanto parece é o fim da girlband Destiny's Child. Foi depois de sair do grupo que Beyoncé iniciou sua carreira solo que até hoje reúne fãs por todo o mundo e um legado marcante para todas as artistas negras que além de cantar, dançam e encantam.
Curta o final de semana com a playlist certa!
CopiarCompartilhar
De volta ao começo: RestartAqueles meninos que usavam calças coloridas e cortes de cabelo que aumentavam o tamanho da cabeça tiveram muitas fãs enquanto fizeram sucesso, mas a separação também veio. Ainda assim, às vezes vemos o PeLanza nas redes sociais com uma aparência bem diferente.
CopiarCompartilhar
Não se reprima: o fim dos MenudosMais uma prova de que nem toda separação é uma tragédia, a separação da banda porto riquenha Menudos lançou ao mundo o cantor solo Ricky Martin. Antes de chegarem ao fim, os quatro artistas fizeram muito sucesso no Brasil entre as adolescentes dos anos oitenta.
CopiarCompartilhar
Da Banda Eva para o mundoQuem é fã de verdade da Ivete Sangalo lembra que, antes de começar a carreira solo, essa musa do axé foi integrante da Banda Eva durante o auge do grupo. Com o destaque que a vocalista passou a receber, o destino era certo: Ivete deixou a banda e foi substituída por Emanuelle Araújo.
CopiarCompartilhar
Babado antigo: a separação de Claudia LeitteQuase como Ivete, Claudia Leitte também começou a carreira de sucesso em um grupo de axé. Babado Novo foi lançado com Claudinha sendo a vocalista e desde então a cantora só cresceu, apresentando-se em carnavais e gravando discos. Como já vimos acontecer em outros casos, a estrela de Claudia brilhou mais sem o grupo.
CopiarCompartilhar
Não estão de volta: Backstreet BoysSe uma banda pudesse ser escolhida como a trilha sonora dos anos noventa, só poderia ser a boyband Backstreet Boys. Os cinco integrantes conquistaram fãs além dos Estados Unidos chegando até o Brasil. Foram 21 anos de sucesso que terminaram com a separação anunciada por um dos integrantes, Nick Carter.
CopiarCompartilhar
O que as Spice Girls realmente querem?Se as músicas já não fossem suficientemente contagiantes, os looks das quatro cantoras da girlband Spice Girls eram o sonho de muitas meninas. Quando o grupo se separou, cada uma seguiu um caminho. Uma delas, a Victoria Beckham, até mudou de sobrenome — mas permaneceu com a fama de estilosa.
Coloque o pé na estrada com a música certa
CopiarCompartilhar