Frases para acabar com a TPM
A TPM é algo odiado por mulheres, já que ela gera sintomas físicos e principalmente psicológicos que deixam as mulheres de cabeça para o ar. Mas como acabar com a TPM? Siga as dicas e melhore o seu humor!
Vai passar!TPM é um saco, não é? A gente se sente cansada, inchada, deprimida e irritada... Aí, depois os sentimentos mudam e dá vontade de chorar, de brigar com alguém, de quebrar alguma coisa. Mesmo com esse grande incômodo, relaxe, ela sempre passa!
CopiarCompartilhar
Alegrianimo, menina! Não deixe esse semaninha difícil apagar o seu brilho. Aproveite cada minuto do seu dia para mostrar ao mundo o quanto você é feliz e também que essa tal de TPM não pode atrapalhar em nada! Seja feliz.
CopiarCompartilhar
Coisa de mulherNada irrita mais do que essa frase, né? Para qualquer problema que temos, somos obrigadas a ouvir que é “coisa de mulher”. Ah, se eles soubessem como é difícil enfrentar as coisas que enfrentamos e ainda com um enorme sorriso no rosto não voltariam a dizer isso. Faz parte do pacote de ser quem somos, não é mesmo?
CopiarCompartilhar
Só de pensar...Só de pensar que a TPM se aproxima, já bate aquele desânimo. Mas, quem disse que irei me render? Vou colocar um sorriso no rosto e fazer tudo o que já estava planejado! Nada pode atrapalhar meus momentos de paz e diversão.
CopiarCompartilhar
PresençaTPM é presença constante nas nossas vidas, mas quem disse que é preciso deixar que isso atrapalhe nossos planos? Como qualquer outra coisa na vida, ela só nos domina, se deixarmos. Vença os sentimentos que ela traz e saia, se divirta, aproveite a vida, não cancele sua agenda!
CopiarCompartilhar
PaciênciaSe existe algo que a TPM me ensinou foi a ter paciência. Hoje, posso estar com raiva, mas sei que é melhor esperar alguns dias para tomar uma decisão ou para resolver o que me provocou esse sentimento.
CopiarCompartilhar
Ufa!Quando sinto que a TPM foi embora já sinto um alívio na alma. Pensa em um momento difícil de controlar as emoções, sentimentos, atitudes... É preciso muita força!
CopiarCompartilhar
Aproveite o momentoEsse período pode ser chatinho mesmo e a gente sabe! Mas, por que você não aproveita um pouco o momento? Fique um final de semana assistindo algo na TV, comendo chocolate, com as pernas para cima e sem tirar o pijama. Leia um livro novo, durma até tarde... Se permita um pouco!
CopiarCompartilhar
Vai e voltaTPM vai e volta, e não tem jeito! Só não dá para sofrer de TPM tardia... Vença essa sensação ruim que ela traz e a vontade de ficar na cama, e vá viver. Ninguém gosta de pessoas mal-humoradas o tempo todo por perto.
CopiarCompartilhar
Como é possível?Às vezes penso como é possível mudar tanto de humor em um único dia e desse jeito? Será que sou a única? Ficar chorando por nada pelos cantos, chorar de raiva, de alegria, de emoção... Aí, de repente, me lembro de estou naquele “período do mês” e tudo faz sentido.
CopiarCompartilhar
Não sei o que éAcho que eu não sei o que é TPM, porque nunca tive. Não me lembro de ter passado por metade das coisas que as minhas amigas relatam... Será que a anormal sou eu? Eu me sinto até aliviada por não passar por essa loucura constante.
CopiarCompartilhar
Vai emboraVai embora logo, TPM! As coisas estavam tão boas sem você aqui... Ninguém aguenta viver no fim da linha das emoções, ficar extremamente sensível assim e com uma vontade louca de comer chocolate a todo momento! Não faça isso comigo!
CopiarCompartilhar
Quero relaxarEu quero relaxar e ficar em paz! Curtir um final de semana tranquilo e longe de problemas. E pouco importa se a TPM vai aparecer ou não... Ela pode ser terrível, mas eu tenho o poder absoluto de controlá-la. Aqui ela não tem vez!
CopiarCompartilhar
Complicada...Quem disse que sou complicada, ainda não me viu de TPM. Parece que a complicação triplica e até eu mesma não me aguento. Vai achando que é fácil ser mulher!
CopiarCompartilhar
“Estressadinha”Não sou “estressadinha” não! Só não consigo me manter feliz 100% do tempo com tanta coisa acontecendo no meu corpo... Ou você acha que TPM é só uma frescura? Eu posso ir de um estado emocional a outro em questão de segundos. Não é fácil!
CopiarCompartilhar