Frases de Patrícia Pillar
Com novelas como A Favorita, O Rebu e Sinhá Moça no currículo, Patrícia se tornou uma das maiores atrizes brasileiras. Conheça um pouco mais desta atriz bela e cheia de talento.
Eu gosto do caótico Patrícia PillarA vida é caótica e esse caos me interessa. Depois que escolho, não fico remoendo, nem olhando para os outros.
CopiarCompartilhar
Trabalhar na Globo Patrícia PillarO que a Globo estipula não me interessa, eu é que sei o que faço da minha vida. Nossa relação é boa porque eles respeitam minha decisão de não repetir sempre a mesma coisa. Se não fosse assim, não seria.
CopiarCompartilhar
Liberdade Patrícia PillarAs pessoas têm de fazer o que têm vontade. Hoje, você vai pegar um pãozinho do couvert e parece que está cometendo um crime. Acho insuportável.
CopiarCompartilhar
Preparação para O Rebu Patrícia PillarEu fazia Amores Roubados e me falaram da novela. Então já era algo que eu sabia há bastante tempo, mas os capítulos chegaram bem depois.
CopiarCompartilhar
Você também pode gostarFrases da novela A Favorita
Frases de Ciro Gomes
50 melhores novelas da Globo
Famosos que fazem aniversário dia 11 de Janeiro
Significado do nome Patrícia
Participar de O Rebu Patrícia PillarAchei bacana a proposta, mas não me lembrava muito da história. Na época em que passou, eu era uma menina. Tinha uns 10 anos e me lembro da Bete Mendes linda, de cabelo curtinho. Tenho recordações também do Buza Ferraz e de outras pessoas. Mas não me lembro de nada concreto.
CopiarCompartilhar
Clímax de O Rebu Patrícia PillarAh, eu acho que "O Rebu" vai além da trama policial. Para ser sincera, nem acho que o mais importante ali seja saber quem matou. O bacana é se apaixonar pelos personagens e entender qual é a trajetória deles, a história e os segredos de cada um.
CopiarCompartilhar
RelacionadosOutros famosos que fazem aniversário dia 11 de Janeiro
Filmes com mães incríveis
Descubra o significado do nome Patrícia
Beleza Patrícia PillarAcredito que as pessoas se tornam melhores e até mais bonitas com o tempo. A beleza independe da juventude. O importante é estar bem e feliz.
CopiarCompartilhar
Simplicidade Patrícia PillarEu sou da ralé, da feira, da padaria, da farmácia, da banca de jornal.
CopiarCompartilhar
Relação com Waldick Soriano Patrícia PillarEsta ligação não morreu, o acompanhei quando voltou a morar no Rio, a gente comia bolo, conversava sobre a vida, ria muito. Esta relação de afeto permaneceu mesmo quando ele ficou doente. Tem uma questão de amizade que se desenvolveu durante o processo e não acabou com o trabalho.
CopiarCompartilhar
Brega Patrícia PillarA música brega vem sendo redescoberta por pessoas que têm delicadeza de perceber coisas simples no valor poético. Brega é até um nome pejorativo.
CopiarCompartilhar
Chance Patrícia PillarQuero é ter a chance de contar boas histórias ou participar de coisas como o plano sequência que fizemos no capítulo inicial de O Rebu. É isso que me dá satisfação.
CopiarCompartilhar
Oportunidade Patrícia PillarNão podemos negar os ganhos que os novos tempos trazem. Um artista da periferia do Rio, com a internet, consegue falar com mais oportunidade.
CopiarCompartilhar
Sem filhos Patrícia PillarQuis ter meus amigos, meu trabalho, fazer minhas viagens… Fui protelando e acabou que não rolou.
CopiarCompartilhar
Opinião Patrícia PillarEu me sinto bem defendendo o que penso, mas guardo espaço para mudar de opinião.
CopiarCompartilhar
Felicidade Patrícia PillarO principal é ter saúde, estar em dia com sua vida, feliz, cuidar das amizades e de você mesmo.
CopiarCompartilhar
Classificação Indicativa Patrícia PillarO bom senso deveria ser a melhor palavra neste sentido. Tanto a emissora deveria ter bom senso de colocar coisas apropriadas ao horário, quanto os pais deveriam ter bom senso de não deixar que os filhos assistam a certas coisas.
CopiarCompartilhar
Internet Patrícia PillarAcho a internet maravilhosa por mil razões. Um rapper da periferia tem muita coisa para falar, e só consegue dar o recado com seu vídeo postado na internet. Isso não é ótimo? A Internet tira o controle e o poder da mão de três ou quatro pessoas. É um fenômeno muito rico.
CopiarCompartilhar
A transformação burguesa Patrícia PillarQuando ficamos mais burgueses, perdemos a simplicidade, nos colocamos acima da onde a gente realmente esteja, ficamos bestas.
CopiarCompartilhar
Direção Patrícia PillarSempre tive vontade de dirigir uma ficção, mas me apaixonei pela história do Waldick e fui fazer o documentário. Não sou uma diretora de carreira, sou atriz. Mas quando me apaixonar de novo por outra história, pode ser que eu tente realizar.
CopiarCompartilhar
Desapegada Patrícia PillarNão me apego a dinheiro, não tenho luxo.
CopiarCompartilhar
Acesso ao cinema Patrícia PillarMenos de 7% dos municípios brasileiros têm cinema. Esta é então uma maneira de democratizar o acesso ao filme.
(Sobre seu documentário Waldick).
CopiarCompartilhar
Geração conectada Patrícia PillarAcho que as pessoas estão tendo mais alternativas. Antigamente só tinham TV. Hoje a internet está não só na casa da gente, mas no celular.
CopiarCompartilhar
Assuntos Patrícia PillarComecei a fazer teatro pelos assuntos que me moviam. O que eu queria eram assuntos com urgência para serem falados, discutidos, postos para fora. Fiz primeiro teatro, depois cinema e por fim TV.
CopiarCompartilhar
Trabalho Patrícia PillarTanto em "Amores Roubados" quanto em "O Rebu", nós gravamos praticamente com uma câmera só, como se grava no cinema. A gente faz de um lado, do outro, tem o plano sequência, enfim, é muito mais trabalhoso no ponto de vista da luz. A novela mudou muito.
CopiarCompartilhar
Atores, Não Famosos Patrícia PillarQueríamos ser atores, não pensávamos em ser famosos. Me interessava pela capacidade da arte de colocar em pauta assuntos que consideramos importantes.
CopiarCompartilhar
Aproveitar Patrícia PillarDiminuiu o número de pessoas que querem ser atores porque gostam da arte de interpretar. Tem um ruído de fama no meio do processo. Antes havia mais reverência ao teatro. Hoje em dia você pega a câmera e filma. Está mais fácil você ser autor de um trabalho.
CopiarCompartilhar
Passado Patrícia PillarOlho para meu passado com muito carinho e afeto.
CopiarCompartilhar
Abandono Patrícia PillarAbandono. Palavra forte! Para quem teve sucesso algum dia na vida, é muito difícil perder tudo. Aonde você chega, é tratado com certa deferência. Todo artista tem receio de perder este carinho.
CopiarCompartilhar
Experiência Patrícia PillarEm Roque Santeiro, não sabia nada da vida e isso era uma delícia. Quero dizer, já tinha feito teatro, mas foi minha primeira experiência na televisão, que é outro mundo. A gente vai aprendendo com o tempo. Muitas coisas mudaram na maneira de você estruturar uma história.
CopiarCompartilhar
Orgulho Patrícia PillarOrgulho tem um lado ruim. Mas gosto de me pensar uma pessoa íntegra e sentir orgulho disso. É uma palavra que confunde. Valor de integridade, orgulhar-me de quem eu sou, de ter respeito por mim mesma.
CopiarCompartilhar
Ingenuidades Patrícia PillarNão posso, a esta altura da vida, é me permitir certas ingenuidades.
CopiarCompartilhar
Imediatismo Patrícia PillarAs coisas são mais imediatistas hoje em dia. Uma pessoa se torna conhecida de uma hora para outra, é uma mudança do nosso tempo.
CopiarCompartilhar
Famosos relacionadosFrases de Cláudia Raia
Frases de Antônio Fagundes
Frases de Mariana Ximenes
Frases de Ary Fontoura
Frases de Cauã Reymond
CopiarCompartilhar
Mulheres homens Patrícia PillarA vida nos tragou de tal maneira que hoje somos quase mulheres homens. Temos que resolver, temos que ganhar dinheiro, temos que ser objetivas. Talvez não tenhamos mais tempo de ser subjetivas. Não cabe mais. Estamos mudando nossa natureza na porrada!
CopiarCompartilhar
Censura Patrícia PillarCensura é um precedente que não aceitamos mais. Mas o controle deve partir da própria emissora, que tem uma responsabilidade social.
CopiarCompartilhar
TV Patrícia PillarVejo pouco TV. Vejo novela raríssimas vezes. Até gosto, chego em casa, me jogo no sofá e assisto ao que está no ar. Mas acho que as pessoas estão tendo mais alternativas. Antigamente só tinham TV. Hoje a internet está não só na casa da gente, mas no celular.
CopiarCompartilhar