Frases de Rômulo Neto
Depois de estrear nas telinhas em Malhação, o ator Rômulo Neto não parou de fazer sucesso. Passou alguns anos na Record e depois retornou a Globo, onde continua sempre em constante crescimento profissional. O ator e modelo já passou por várias situações inusitadas, inclusive a dolorosa morte pai.
Corpo Rômulo NetoTenho o lado exibido que fica escondido e a profissão me ajuda a colocar para fora. Sempre tive muito jeito com o corpo, sempre gostei de dançar. Quando pequeno, ia a matinês, festas. E estou num universo feminino. Tenho três irmãs.
CopiarCompartilhar
Força Rômulo NetoCertas restrições trazem à gente mais força e determinação.
CopiarCompartilhar
Evolução Rômulo NetoSou outra pessoa e quero continuar sempre sendo outra pessoa, sempre numa transição de evolução
CopiarCompartilhar
Ensaios sensuais Rômulo NetoNão é algo que me enriquece nem me dá prazer. Mas não diria que nunca faria. Conheço fotógrafos incríveis e, dependendo do trabalho, vi resultados muito bacanas.
CopiarCompartilhar
Travestis Rômulo NetoOs travestis estão muito evoluídos. Eles têm milhões de recursos para se igualar à mulher.
CopiarCompartilhar
Você também pode gostar
Defensiva Rômulo NetoPor conta desse meu lado de ficar na defensiva, as pessoas não conheciam a minha essência. Eu também não me colocava muito bem. O que se manifestava não eram coisas bonitas de se ver, muitas vezes.
CopiarCompartilhar
Conquistas Rômulo NetoTenho um lado orgulhoso que eu tenho que trabalhar, mas, quando eu quero, luto por isso, deixo bem claro as minhas intenções. Sou de fazer charme, sim, mas quando eu quero de verdade não deixo o orgulho passar por cima.
CopiarCompartilhar
Sobre a mudança de nome Rômulo NetoO meu nome é igual ao do meu pai: Romulo Arantes Neto. Meu pai faleceu há um bom tempo já. Quis entrar numa fase da minha vida, tirar um pouco o peso do sobrenome dele e tentar fazer minha própria carreira, sem nenhum vínculo. Eu amo ser filho dele, tenho muito orgulho. Sou fã, mas quero criar a minha história. Acho que soa melhor Romulo Neto. É mais curtinho (risos).
CopiarCompartilhar
Relacionamentos Rômulo NetoA vida é feita de fases. De fato, eu prefiro namorar a ficar solteiro. É muito bacana se relacionar com alguém, dividindo alegrias, tristezas e todos os momentos.
CopiarCompartilhar
Bad Boy Rômulo NetoNunca fui bad boy. Só fui encarado dessa forma.
CopiarCompartilhar
Aceitação Rômulo NetoEu ficava muito na defensiva. Esse processo de trauma do passado e a perda do meu pai me deixaram muito trancado e acabava dando entrevistas superficiais, não me conhecia tão bem. Quando atinjo êxito profissional, consigo me realizar e tenho retorno positivo, fico mais tranquilo. É um conjunto de coisas que me tranquilizaram e me deixaram mais disponível para falar da vida. Aceito quem eu sou e não me culpo nem me julgo por nada. Hoje em dia prefiro mostrar quem eu sou a me esconder.
CopiarCompartilhar
Sobre a fama Rômulo NetoÀs vezes pode até incomodar, mas é algo que faz totalmente parte da profissão, não tem jeito. O segredo é saber lidar com isso numa boa, e não levar para o lado pessoal e nem entrar em crise.
CopiarCompartilhar
Sobre os travestis Rômulo NetoÉ um povo insatisfeito, muito infeliz.
CopiarCompartilhar
Saber esperar Rômulo Neto, sobre sair da Record e voltar à GloboTudo tem sua hora.
CopiarCompartilhar
Sobre seu pai Rômulo NetoA cada ano que passa parece que a nossa semelhança aumenta. É muito estranho e muito bom.
CopiarCompartilhar
Globo Rômulo NetoMeu primeiro trabalho foi na Globo (Malhação), vivi uma ótima experiência.
CopiarCompartilhar
Mudanças Rômulo NetoEstou num momento mais maduro, de me reciclar.
CopiarCompartilhar
Vícios Rômulo NetoUsei maconha para tentar me anestesiar das dores de traumas meus. Mas nunca fui ligado a droga, nunca gostei dessa energia.
CopiarCompartilhar
Dor Rômulo NetoA melhor coisa é chorar na hora certa. A gente tem que passar pelos processos dolorosos. Isso realmente engrandece espiritualmente.
CopiarCompartilhar
Dificuldades Rômulo NetoAprendi a encontrar meus demônios e me deparar com eles.
CopiarCompartilhar
Fases da vida Rômulo NetoQuando pequeno, eu era muito sensível, artístico. Depois virei atleta, mais sistemático, “bem resolvido”. Perdi um pouco a sensibilidade. Acho que agora estou voltando àquela fase dos 6 ou 7 anos, quando a gente está construindo a personalidade.
CopiarCompartilhar
Amor Rômulo NetoNunca tive exemplo em casa de amor verdadeiro e você acaba virando resultado disso. Mas uma vez falei: “chega, agora é minha hora, quero ter família bacana, e para isso preciso me aceitar como sou e me disponibilizar”.
CopiarCompartilhar