Não abra mão do seu bem-estar
A correria do dia a dia, os relacionamentos pessoais e muitos outros fatores podem acabar fazendo com que a gente se esqueça de dar atenção a nós mesmo. Mas é hora de mudar esse quadro! Comece a dar mais atenção às suas próprias vontades e coloque-se como prioridade!
Não abra mão do seu bem-estarNunca, em hipótese alguma, abra mão do seu bem-estar, ele é um direito seu e possui o papel de te manter com boa saúde mental, proporcionando pequenos prazeres, que são sempre necessários e muito bem-vindos.
CopiarCompartilhar
Entenda de uma vez por todasÉ preciso que você entenda de uma vez por todas que você é a pessoa mais importante da sua vida e, exatamente por isso, não deve abrir mão das coisas que te fazem bem, por menores que sejam ou por quem seja.
CopiarCompartilhar
Apenas você sabeApenas você sabe o quanto precisa de pequenas folgas e prazeres, que seja ler um livro em silêncio ou tomar um café vendo o Sol nascer, esses pequenos presentes que damos a nós mesmos, além de nos promover bem-estar, acalmam as nossas mentes e os nossos corações.
CopiarCompartilhar
Se permita maisSe permita ser mais feliz, você merece, e ninguém tem o direito de lhe privar de coisas e momentos que causam bem-estar, assim como você também não deve evitar esses momentos por ninguém. Se permita ao que lhe traz paz.
CopiarCompartilhar
Nunca mais faça isso!Nunca mais faça isso de se colocar em segundo ou terceiro plano por causa de outras pessoas, sejam elas quem for. Você é a pessoa que mais deve lhe importar e precisa respeitar suas vontades e desejos, por mais simples que sejam.
CopiarCompartilhar
Se permita ter pazPor vezes, nós não temos paz, simplesmente porque não nos permitimos senti-la. É preciso que nos respeitemos, entendamos os nossos limites e nos proporcionemos momentos de lazer e tranquilidade, para assim poder ter mais paz.
CopiarCompartilhar
Não culpe os outrosNão culpe os outros pelos desgastes e problemas que você mesmo se impõe. Se permita ser mais leve, se dê pequenos prazeres e permita aproveitar coisas, momentos e pessoas que lhe promovem bem-estar.
CopiarCompartilhar
Não vale a penaNão vale a pena abrir mão de pequenos gostos e prazeres por trabalho ou compromissos sociais chatos e cansativos. É importante ter uma fonte de renda, mas também é muito importante ter pequenos momentos de paz e prazer.
CopiarCompartilhar
Coloque-se em primeiro lugarA partir do momento que você se colocar em primeiro lugar, entenderá que merece pequenas satisfações e momentos de bem-estar, entenderá que as outras pessoas e situações não são mais importantes que você.
CopiarCompartilhar
Respeite-seRespeite sempre seus sentimentos, gostos, vontades, sonhos e desejos, por menor ou maior que eles sejam, e procure sempre atendê-los, essa é a primeira regra do amor e respeito próprio, e não deve nunca ser quebrada, por nada e nem ninguém.
CopiarCompartilhar
Nunca poupe seus esforços por vocêNunca mais poupe esforços quando o assunto principal for você, mesmo que seja apenas uma vontade de tomar um sorvete. Você precisa entender que é o ser mais importante em sua vida e não deve se privar de nada, por ninguém.
CopiarCompartilhar
Como ser feliz?O segredo da felicidade consiste em entender que não somos melhores que ninguém, mas somos as pessoas mais importantes de nossas vidas, o segredo está em compreender que nada e nem ninguém merece que nos privemos de situações e momentos de prazer.
CopiarCompartilhar
Seja leveMuitas pessoas têm buscado maneiras de serem mais leves, e a maioria delas nem faz ideia que para tal é preciso apenas se permitir, se colocar em primeiro lugar, sem ferir ninguém, mas dar prioridade aos seus sentimentos, pensamentos e vontades.
CopiarCompartilhar
Seja mais vocêA partir do momento que você for mais você do que os outros, mais você do que o seu trabalho ou seu status social, você será uma pessoa mais tranquila, feliz e realizada. Acredite, é exatamente assim que funciona, você só precisa se priorizar.
CopiarCompartilhar
Por mais sorrisosA vida deve ser leve, tranquila e feliz, por isso que hoje eu dou início em uma campanha por mais sorrisos, por mais abraços e por mais momentos simples e que tragam bem-estar e paz. Afinal, de que vale a vida sem essas situações, sem essas emoções?
CopiarCompartilhar