Séries pra assistir depois de um término
Passar pelo fim de um relacionamento é extremamente difícil, afinal é preciso se desvencilhar de sentimentos que criaram raízes no nosso coração e se acostumar com uma nova rotina, sem a pessoa que antes estava ao nosso lado. Apesar de todas as dificuldades, ter uma atividade para passar o tempo e que faça você se sentir confortável pode ser um consolo aos corações tristes. Por isso é que nós, do Mensagens com Amor, preparamos uma seleção de séries para assistir depois de um término, assim você pode se entreter, se distrair e deixar para trás todos os sentimentos negativos que te magoaram. Escolha a que você mais gosta e prepare-se para assistir!
Unbreakable Kimmy Schmidt 2015Kimmy (Ellie Kemper) é uma jovem que, depois de passar 15 anos confinada (com outras mulheres) num porão porque um religioso dizia que o mundo havia acabado, resolve ir para Fire Island, Nova York, tentar recomeçar a vida. Apesar de todos os problemas, a jovem se esforça para alcançar seus objetivos (reencontrar o pai é um deles), enfrenta os problemas com determinação, caráter e bondade e está sempre disposta a ajudar amigos.
Conheça mais da atriz que dá vida à Unbreakable Kimmy Schmidt, Ellie Kemper
CopiarCompartilhar
2 Broke Girls 2011Max (Kat Dennings) e Caroline (Beth Behrs) são melhores amigas, dividem o mesmo apartamento, trabalham na mesma lanchonete e têm o mesmo ideal: fazer um negócio – uma loja de cupcakes produzidos por Max – “ir para a frente”. Apesar de terem o mesmo presente, o passado das duas é totalmente distinto um do outro: enquanto Max era uma menina pobre, rejeitada pela mãe e travessa, Caroline é filha de um dos políticos mais poderosos de Nova York, criada em mansões e muito polida, mas perdeu tudo o que tinha após o pai ser preso por conta de um escândalo de corrupção. Durante a trama, a dupla de amigas passa por uma série de amores, desilusões, perrengues e alegrias, mas nunca deixam de persistir no ideal de serem empreendedoras e nunca deixam de contar uma com o apoio da outra.
Veja 10 séries que podem te ajudar a ser uma mulher mais empoderada
CopiarCompartilhar
The Carrie Diaries 2013A prequel de Sex and the City traz Carrie Bradshaw (Anna Sophia Robb) ainda adolescente, na década de 1980, desbravando e alimentando seu amor pela cidade de Nova York. Carrie, inicialmente, lida com problemas típicos de adolescência: namoro, paixões não correspondidas, virgindade, família (ressaltando que Carrie havia perdido a mãe alguns anos antes), escola, profissão e futuro. Um estágio num escritório de advocacia na “Cidade”, conseguido pelo seu pai, fez com que a jovem conhecesse Larissa Loughton (Freema Agyman), que trabalha na conceituada Revista Interview, e mudasse toda a sua vida: Carrie começa a conhecer a Nova York badalada, conviver com pessoas do mundo da moda e entrar, aos poucos no mundo dos adultos – o que fez com que perdesse o foco em seus outros problemas “de adolescente”.
CopiarCompartilhar
Grace and Frankie 2015Grace (Jane Fonda) e Frankie (Lily Tomlin) são duas mulheres “maduras”, casadas e levam uma vida normal. Num determinado momento, seus maridos pedem o divórcio para se casarem um com o outro, assumindo, assim, a homossexualidade. A união dos ex-maridos faz com que elas sejam forçadas a conviverem, formando uma amizade fora dos padrões.
Encontre as séries perfeitas para maratonar no próximo feriado
CopiarCompartilhar
Agent Carter 20151946, pós-Segunda Guerra. Depois de perder seu amor Steve Rogers – o Capitão América – (Chris Evans), Peggy Carter (Hayley Atwell) se vê tendo que trabalhar secretamente na Reserva Científica Estratégica, enquanto seus colegas a tratam como uma simples telefonista. Porém, Howard Stark (Dominic Cooper) é acusado de traição pelo país por vender armas ilegalmente, então ele recorre a Peggy para ajudá-lo a provar sua inocência. Com Edwin Jarvis, mordomo de Stark, Peggy começa a se aventurar em missões secretas – conciliadas com seu emprego “normal”, o que faz com que ela fique com cada vez menos tempo para se lembrar do amado.
CopiarCompartilhar
Drop Dead Diva 2009A série conta a história de Deb Dobkins (Brooke D Orsay), uma modelo que morre num trágico acidente de carro e, ao chegar ao céu, furiosa e inconformada, aperta "return" no computador do anjo Fred (Ben Feldman). Esta atitude fora das regras de Deb faz com que ela acabe no corpo da Jane Bingum (Brooke Elliott), que sofre de excesso de peso e está numa mesa de cirurgia após levar um tiro dentro do local onde trabalha. Com o passar do tempo, Deb vai se acostumando ao novo corpo, fazendo uma junção das personalidades de modelo e advogada e trabalhando, assim, sua autoestima e seu caráter.
CopiarCompartilhar
Apartment 23 2012June (Dreama Walker) se muda para Manhattan com pouco dinheiro para trabalhar no “emprego dos sonhos” e morar num belo apartamento. Porém, a empresa onde seria contratada fecha as portas assim que ela chega a cidade. June então sai atrás de um outro emprego e um lugar para morar. Ela encontra o apartamento de Chloe (Krysten Ritter), que, como forma de golpe, se mostra simpática antes de os futuros inquilinos assinarem o contrato e, depois de tê-lo assinado, faz de tudo para que eles vão embora e que ela fique com o dinheiro – que, por contrato, não pode ser devolvido. A questão é que June não tem para onde ir, então ela é “obrigada” a aturar Chloe. Mas, numa visita do namorado de June à cidade, Chloe consegue desmascará-lo e provar que ele a traía – o que fez com que a amizade entre as duas começasse a tomar forma.
CopiarCompartilhar
Jessica Jones 2015Jessica (Krysten Ritter) é uma detetive particular com poderes especiais (força e salto) que leva uma vida bastante monótona até que começa a investigar um caso que envolve seu ex-namorado, Kilgrave (David Tennant), que tem poderes de dominação de mente e faz de tudo para persegui-la. Jessica está novamente em perigo, mas encontra conforto e carinho de sua amiga Trish (Rachel May Taylor) e também, de certa forma, de seu novo affair, Luke Cage (Mike Colter).
Mergulhe nas produções feministas da TV, além de seriados e cinema
CopiarCompartilhar
Grey’s Anatomy 2005A trama traz a história de Dra. Meredith Grey (Ellen Pompeo) e seus amigos Cristina, Izzie, George e Alex, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no hospital onde fazem residência.
Confira as frases mais marcantes dos médicos mais famosos de Grey's Anatomy
CopiarCompartilhar
Você também pode gostarFrases sobre término de relacionamento
O amor não acabou, mas é hora de terminar
Mensagens para quem descobriu traição
Indiretas para ex-namorado
O que não fazer após um término de namoro
How I Met Your Mother 2005Em 2030, o arquiteto Ted Mosby (Josh Radnor) conta, aos filhos, como conheceu a mãe deles. Nisso, volta a 2005 e relembra suas aventuras e desventuras em busca da mulher que sempre quis.
Viva a história de uma vida inteira com How I Met Your Mother
CopiarCompartilhar
Sex and the City 1998Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) é jornalista e seu trabalho é relatar histórias sobre relações interpessoais e sexuais sem sucesso. Moradora de Manhattan, ela conta sempre com o seu time de amigas: Samantha Jones (Kim Cattrall), a “loira fatal”, que está sempre atrás de relacionamento sem compromissos; Charlotte York (Kristin Davis) a romântica que preza por relacionamentos duradouros (mesmo que sempre falhe nesta missão); e Miranda Hobbes (Cynthia Nixon), a mais prática e decida do grupo.
15 Lições que aprendemos assistindo Sex and The City
CopiarCompartilhar
Glee 2009É de atletas, líderes de torcida e alunos não populares que se constitui o Glee Club, um espaço na William McKinley High School, em Lima, Ohio. Lá o grupo se vê livre para expressar suas emoções, conquistas, desejos e frustrações. Ao lado de Will Schuester (Matthew Morrison) e aterrorizados por Sue Silvester (Jane Lynch), Rachel (Lea Michele), Kurt (Chris Colfer), Santana (Naya Rivera), Finn (Cory Monteith), Blaine (Darren Criss), Quinn (Dianna Agron), Tina (Jenna Ushkowitz), Artie (Kevin McHale), Mike (Harry Shum Jr.), Brittany (Heather Morris), Mercedes (Amber Riley), Puck (Mark Salling) e Sam (Chord Overstreet) vivem uma vida de sonho, desafios e problemas típicos da adolescência, como: sexualidade, namoro, bullying, gravidez, morte, entre outros.
Música, aprendizado, entretenimento e diversão. Relembre o seriado Glee
CopiarCompartilhar