Frases de Marcelo Serrado
Marcelo Serrado, pai de Catarina e dos gêmeos Felipe e Guilherme, é um artista versátil da TV ao Teatro! Mais conhecido como o Crô, da novela Fina Estampa, confira frases cheias de humor, sobre a vida e as experiências do ator.
Borogodó Marcelo SerradoSou tímido, mas tenho meu borogodó.
CopiarCompartilhar
Nova linguagem Marcelo SerradoHoje, as pessoas não escrevem mais “Eu te amo”: colocam coraçõezinhos e carinhas felizes... É uma nova linguagem.
CopiarCompartilhar
Muito toco Marcelo SerradoJá tomei muito toco na minha vida. Mas a fama mudou um pouco isso. Sempre fui aquele cara que na noite chegava em seis mulheres até acertar uma. Assim a probabilidade de errar é menor.
CopiarCompartilhar
Relacionado
Desafios Marcelo SerradoEu gosto de desafios. Não quero fazer algo estereotipado, o mais fácil.
CopiarCompartilhar
Seus filhos gêmeos Marcelo SerradoMinha mulher me ajuda. ‘Este é o Felipe e este é o Guilherme’. Mas, daqui a pouco, vai ser mais fácil, eles já têm temperamentos diferentes.
CopiarCompartilhar
Você também pode gostar
Conselho Marcelo SerradoO conselho que eu dou para quem está começando é: desistam. É uma profissão muito maluca. Um dia você está em cima, no outro está embaixo.
CopiarCompartilhar
Low profile Marcelo SerradoNão me exponho. Se eu e minha mulher resolvemos fazer algo (mais ousado), a gente apaga depois. Hoje em dia é muito louco, não dá para confiar. Fico na minha, sou mais low profile.
CopiarCompartilhar
Twitter Marcelo SerradoEu já ganhei dinheiro com o Twitter, fazendo uma ação (propaganda). Sou super a favor. É mais um canal de trabalho.
CopiarCompartilhar
Atuar sozinho Marcelo SerradoAtuar sozinho no palco é uma experiência muito gratificante, pois o contato é intenso. Consigo sentir mais a plateia, mudar as piadas, inserir novas histórias e modificar situações de acordo com a receptividade das pessoas.
CopiarCompartilhar
Crises Marcelo SerradoTive crise dos 30, dos 40. O tempo está passando e não queria ser rotulado como o homem que faz o pai.
CopiarCompartilhar
O personagem Marcelo SerradoSem demagogia, eu agradeço muito ao Aguinaldo Silva. Fiz o Crô para as pessoas. O personagem ultrapassou qualquer tipo de preconceito, foi muito maior do que todo mundo imaginava. Isso me deixou feliz demais.
CopiarCompartilhar
Volta a Rede Globo, como Crô Marcelo SerradoEu acho que foi uma volta realmente muito surpreendente. Eu já sabia que o personagem era muito bom, mas novela tem muitos caminhos diferentes. Na primeira semana de gravação, quando vi os câmeras e o pessoal da técnica rindo das minhas cenas, eu tive o feeling de que esse trabalho tinha chance de virar algo bem maior.
CopiarCompartilhar
Hobby Marcelo SerradoDespistar os paparazzi é meu hobby.
CopiarCompartilhar
Mesma roupa Marcelo SerradoUma vez, ouvi o Chico Buarque dizer que tem que usar a mesma roupa na praia, assim os fotógrafos não conseguem vender as mesmas fotos. Mas aí vão dizer que sou sujo e não troco de roupa.
CopiarCompartilhar
Já fiz Marcelo SerradoEu já fiz peça que tinha 3 pessoas na plateia. Eu vejo estes garotos fantasiados de verdura no shopping center, fantasiado de alface, brócolis, eu tenho vontade de chorar, porque eu já fiz estes caras.
CopiarCompartilhar
Época do Crô Marcelo SerradoNa época de Crô, me chamavam de viado, viadinho, mas não sofri preconceito.
CopiarCompartilhar
Ator Marcelo SerradoEu era um ator previsível. Virei mais audacioso, mais interessante ao olhar dos outros devido ao teatro, que me deu alimento para que eu fizesse sucesso na TV. Se fosse há dez anos, eu não teria feito bem. Já fiz alguns fracassos. Fracasso dá caráter, então estou com um caráter f... Eu já estive numa posição não privilegiada, mas trabalhei muito, mato um leão por dia. Sei onde quero chegar.
CopiarCompartilhar
Gays Marcelo SerradoO que eu penso é que os gays nunca são uma coisa só, tenho vários amigos homossexuais, vou a boates gays e vejo muitos tipos diferentes. Gay é um ser humano. É só ver no cinema mundial os muitos gays retratados nos filmes, cada um à sua maneira.
CopiarCompartilhar
Depois do "Crô" Marcelo SerradoEu pedi para a Rede Globo um mês de férias e eles me deram. Mas já estou de volta gravando Gabriela. O legal é que é um papel completamente oposto.
CopiarCompartilhar
Contra o preconceito Marcelo SerradoSou contra o preconceito e a favor de união estável e que as barreiras têm que ser quebradas aos poucos.
CopiarCompartilhar
Autismo Marcelo SerradoO autismo sempre esteve muito perto da minha vida. Com quatro anos meu irmão era um menino normal. Depois começou a ter epilepsia e vi certas atitudes agressivas dele. Uma coisa que me marcou foi quando levei meu irmão para uma peça infantil e senti que olharam para ele com preconceito. Porque existe isso. Tinha um amigo que também tinha um irmão autista e virou as costas para ele porque tinha vergonha de dizer que tinha um irmão assim.
CopiarCompartilhar
Sua filha, Catarina Marcelo SerradoEu tinha um vazio e não sabia o que era. Descobri que era o amor, o relacionamento que tenho com ela. O abraço da minha filha é a melhor coisa que tenho na vida.
CopiarCompartilhar
Marcelo nos personagens Marcelo SerradoO que coloco de mim nos personagens depende da situação, do personagem e da minha fase de vida.
CopiarCompartilhar
Humor e drama Marcelo SerradoAcho ótimo fazer humor, eu gosto muito, tenho uma veia cômica boa. Sempre pude brincar com isso. No palco estou sempre brincando, fazendo piada e levando a alegria para o público. Mas ponho um pouco da minha dor no palco, da minha tristeza.
CopiarCompartilhar