Meu corpo, minhas regras
Quem manda no corpo é a própria pessoa. Não adianta querer opinar, discutir e forçar! Cada um tem o seu e cuida dele da forma que bem entender. Venha refletir com nossas mensagens e empodere-se.
Respeito pelas próprias escolhasNunca se submeta a pressões para mudar algo que não deseja. Respeitar suas próprias decisões e limites é uma forma de afirmar sua dignidade e valor pessoal. Celebre sua autonomia e viva de acordo com o que é verdadeiramente importante para você. "Meu corpo, minhas regras" é também sobre o respeito pelas suas próprias escolhas e limites.
CopiarCompartilhar
Somente euEu não devo satisfação para ninguém sobre as minhas escolhas e no que diz respeito a mim e meu corpo, só eu posso opinar! Eu sou um ser humano acima de tudo e não mereço ser menos valorizada, ou descredibilizada e até mesmo desrespeitada simplesmente por ser mulher! Reconheço minha potência, sou capaz de fazer qualquer coisa, e não existem barreiras ou coisas designadas só para algumas pessoas. Meus sonhos não possuem limites. Sou minha maior força.
CopiarCompartilhar
Sou mulher, força e sucessoSou mulher, sou força e sou sucesso. Não permito que outras pessoas me controlem ou ditem o que é beleza, como eu deveria ser, me vestir e me portar. Eu sei meu valor, minhas qualidades, minhas dificuldades e minha história. Por isso, meu corpo além de templo é fortaleza, onde faço minhas escolhas, vou à luta e sigo minhas regras. Sou assim e toda mulher também o é.
CopiarCompartilhar
Apenas eu posso mandar no meu próprio corpoNinguém pode ter domínio sobre o meu corpo além de mim mesma. Eu valorizo e amo o meu corpo, sem ele eu não seria capaz de enfrentar as minhas batalhas dia pós dia. As decisões sobre o meu corpo devem partir apenas de mim, tenho o meu direito de usar a roupa que eu quiser sem ser julgada por isso, posso fazer as minhas próprias escolhas, com isso sou capaz de trilhar um belo caminho nessa longa estrada que é a vida.
CopiarCompartilhar
Eu mereço respeitoO meu corpo merece ser respeitado. Eu, uma mulher, diante dessa sociedade que tanto desrespeita e descredibiliza a mulher, exijo que nada seja imposto ao meu corpo. As decisões sobre ele apenas eu posso tomar. Tenho imensa gratidão pelas mulheres que lutaram no passado e me permitem estar vivendo o presente, porém as pessoas ainda precisam evoluir muito, é simples: meu corpo, minhas regras. E nada fora disso.
CopiarCompartilhar
Eu decido o que é melhor para mim mesma!O corpo é meu. Tudo que diz respeito a ele é de minha responsabilidade. Ninguém tem o direito de optar sobre minhas roupas, sobre meus traços, muito menos decidir por mim. Ponho a roupa que eu quiser nele e isso não dá direito a ninguém de encostar ou olhar. Sou capaz de fazer minhas próprias escolhas e me orgulho de quem lutei para ser.
CopiarCompartilhar
Grito de empoderamento"Meu corpo, minhas regras" é um grito de empoderamento. Significa que você tem o controle sobre como deseja viver em relação ao seu corpo. Use esse poder para fazer escolhas que ressoem com seus valores e desejos, promovendo um estilo de vida que te faça feliz e realizado.
CopiarCompartilhar
Viver com dignidade e liberdadeComo cidadã, eu cumpro deveres. Também tenho direitos que me garantem viver com dignidade e favorecem as minhas liberdades. Então eu faço prevalecer as minhas escolhas. Eu tenho orgulho de quem sou, da minha história e da minha vida. Confio nos meus valores, nos meus talentos e nas minhas experiências. Eu ajo com respeito a todos e promovo a paz. Só peço tratamento semelhante e que considerem que, para o meu corpo, eu faço as minhas regras.
CopiarCompartilhar
Cada qual deve escolher conforme sua própria vontade e consciênciaNum mundo tão avançado, de constantes descobertas, a ideologia e os valores precisam evoluir. Eu acredito na liberdade de escolher e decidir conforme a própria vontade e consciência, desde que não interfira negativamente na dignidade alheia. Assumo as consequências das minhas escolhas e luto contra os preconceitos contra a mulher. Eu sei aonde quero chegar e cuido de quem amo. A frase “Meu corpo, minhas regras” diz muito sobre meu jeito de ser.
CopiarCompartilhar
Sua opçãoSeja fiel a si mesma! Saiba que você pode ser o que quiser. A opção está em suas mãos! Seja dona do seu corpo e da sua vida!
CopiarCompartilhar
AutossabotagemÀs vezes, não é fácil ser mulher no mundo em que vivemos, mas desde os primórdios as coisas já não eram fáceis para nós… Resistimos e continuaremos resistindo, pois esse é o nosso instinto. Somos corajosas, donas de uma força incrível e que, de frágil, não tem nada. Nossa luta é contra o machismo, as injustiças e, de vez em quando, contra a gente mesma, que nós muitas vezes utilizamos maus pensamentos para nos autosabotarmos.
CopiarCompartilhar
Resistência aos padrões externosEm um mundo cheio de expectativas externas, é fundamental lembrar que suas escolhas sobre seu corpo são suas e suas apenas. Não se deixe influenciar por normas que não refletem quem você realmente é. Sua autenticidade é o seu maior valor. "Meu corpo, minhas regras" é uma resistência aos padrões impostos pela sociedade.
CopiarCompartilhar
Mulher, demonstração de força!Ser mulher é mostrar nossa força todos os dias, em especial nos dias em que estamos mais fracas. Entendo todas as suas dores, medos e angústias, mas a felicidade está por vir. Não desista de ser quem você quer ser por causa da pressão da sociedade ou de acontecimentos que poderiam ter sido evitados, mas te deixaram para baixo. Tudo vai ficar bem! Estou contigo nessa e, juntas, vamos vencer essa guerra, sendo muito felizes no final!
CopiarCompartilhar
Você também pode gostarFaça as pazes com seu corpo após a gravidez
Sou rainha de mim mesma
Orgulho de quem sou e de quem fui
Mensagens sobre preconceito físico
Me sinto linda
Quem manda aqui sou euDeixe que digam o que quiser, quem manda aqui sou eu! Meu corpo, minhas regras.
CopiarCompartilhar
É tudo meuSer mulher é tão difícil às vezes! Ainda que a sociedade tenha evoluído bastante nos últimos anos, ainda existe uma série de padrões e preconceitos que tentam nos impor. Nós, mulheres, somos julgadas por muitos, mas não podemos deixar que isso nos defina ou mesmo nos impeça de fazer alguma coisa. A vida é minha, o corpo é meu, e eu faço com eles o que eu bem entender.
CopiarCompartilhar
Por que eu faço isso?Já me esforcei tanto para agradar às pessoas, para me encaixar nos padrões... até que um dia me vi chorando em frente ao espelho e me perguntei por que eu estava fazendo aquilo comigo. Não sou perfeita, mas ninguém é. Eu preciso é ser feliz, estar bem comigo, me amar da forma que sou, independentemente do que vão pensar. O que acham ou deixam de achar, eu não posso controlar, e nem me interessa. O importante é que eu seja verdadeiramente feliz.
CopiarCompartilhar
Sexo frágil?Se você já sofreu com o fato de ser mulher, vai entender o pensamento radical sobre o feminismo. Ainda nos dias de hoje, sofremos por ser apenas mulheres e isso é injusto. Vamos continuar com nossa união e mostrar que esse sexo de frágil não tem nada.
CopiarCompartilhar
Autonomia nas decisõesTer o mantra "Meu corpo, minhas regras" é afirmar sua autonomia nas decisões sobre seu corpo. Seja em questões de saúde, estética ou bem-estar, suas decisões devem ser tomadas com base no que é melhor para você, e não no que os outros esperam. Valorize seu direito de decidir e confie na sua capacidade de fazer escolhas informadas.
CopiarCompartilhar
Minha autoestima é elevadaEu não tenho o menor problema de mostrar que minha autoestima é elevada. Pode até parecer arrogância, mas eu sei das minhas qualidades e lido bem com as minhas fragilidades. Eu me conheço, sei do que sou capaz e posso ir muito além. E da mesma forma que respeito meu corpo, minha mente e minha vida, faço o mesmo com os demais, porque acredito que, como seres humanos, somos todos iguais. Mas entendo que, como mulher, preciso lutar.
CopiarCompartilhar
Gostar de si e de ser felizDesde menina me falaram sobre etiqueta: a maneira de sentar, de vestir, de caminhar, de falar, de sorrir… de uma beleza na conduta social. Eu não tenho nada contra isso, mas essas coisas não representam quem eu sou. Eu prefiro ser vista na minha autenticidade, com as minhas qualidades e imperfeições. Meu poder está em conviver com outras pessoas apesar das regras e das convenções, mostrando que o importante é a gente gostar de si e de ser feliz.
CopiarCompartilhar
Incrível e autossuficienteSer mulher não é tarefa fácil. São tantos desafios e cobranças que chega a ser exaustivo, até mesmo desesperador. Mas a força que mora em nós também é algo único: quando a gente descobre que é incrível e autossuficiente, nada mais pode nos parar. A minha vida mudou quando eu passei a me amar e a acreditar em mim, e a não ter medo de mostrar o que penso e fazer minhas próprias regras.
CopiarCompartilhar
A verdadePosso parecer grossa, mas na verdade já sofri muito e prefiro me impor desta maneira. Mas no fundo sou apenas uma mulher delicada e feminina que preza acima de tudo por mais respeito.
CopiarCompartilhar
Saúde e bem-estarVocê tem o poder de escolher como deseja tratar seu corpo, desde a alimentação até a atividade física. Faça essas escolhas com base no que te faz sentir-se bem e saudável, respeitando seus limites e ouvindo suas necessidades. "Meu corpo, minhas regras" também envolve cuidar da sua saúde e bem-estar.
CopiarCompartilhar
Não há regrasÉ tanta gente querendo me dizer o que fazer, ditando regras que nem mesmo existem... Tem gente que acha que pode ensinar o que é ser mulher, quando nem mesmo se pode definir isso. Pra mim, ser mulher é ser quem eu sou, fiel a minha essência, sem medo de ser feliz. A única regra é que não há regras, pois temos o direito de fazer nossas escolhas, determinar o que é melhor para nossa vida.
CopiarCompartilhar
Seja felizSeja feliz com você mesma, opte por não seguir padrões. Seja feliz e siga sempre em frente.
CopiarCompartilhar
Seu corpo, seu temploNão faça nada que não queira, de fato. Seu corpo é seu templo, mais sagrado que tudo, então decida e seja feliz com o que te faz bem.
CopiarCompartilhar
Seja vocêSeja magra, seja gorda, seja baixa, seja alta, seja crespa, seja lisa, seja sonhadora ou seja pé no chão. Seja branca, seja preta, seja o que for, mas seja você.
CopiarCompartilhar
AutoaceitaçãoAdotar o lema "Meu corpo, minhas regras" é abraçar a autoaceitação e o amor próprio. Significa aceitar e valorizar seu corpo como ele é, sem se comparar aos padrões impostos. Ame cada parte de você, pois sua individualidade é o que torna você única. Cuide-se e celebre sua própria beleza, sem concessões.
CopiarCompartilhar
AceiteNão se sinta obrigada a fazer o que não sente vontade. Ninguém pode te obrigar a absolutamente nada. Se você se sente mal, simplesmente aceite e seja respeitada por isso.
CopiarCompartilhar
RegrasPor mais que queiram ditar regras, os outros são apenas os outros. Quem decide o que é melhor para si é você e você mesma. Não adianta quererem forçar, isso não existe. Seja fiel a seus princípios e assim será muito mais feliz!
CopiarCompartilhar
Meus princípiosSe você não está de acordo com os meus princípios, sinto muito, daqui não passa! Aqui quem dita as regras sou eu e mais ninguém pode mudar minha ideia!
CopiarCompartilhar
Liberdade e respeito"Meu corpo, minhas regras" é uma afirmação de liberdade e respeito. É sobre ter o direito de definir como você quer se sentir, se vestir e se cuidar. Que você se lembre sempre que suas decisões são suas e que ninguém tem o direito de ditar o que é certo para você. Valorize sua autonomia e o respeito pelas suas próprias escolhas.
CopiarCompartilhar
Quando e como quiserFazer o que bem entender, quando, como e se quiser. Isso é algo que deveria ser mais respeitado. Meu corpo, minhas regras. Quem decide sou eu e mais ninguém.
CopiarCompartilhar
EuTodo mundo pensa que meu corpo tem dono, mas mal eles sabem que quem manda nele sou eu.
CopiarCompartilhar
Em suas mãosNão deixe que ninguém te faça mal ou te force a fazer algo que não queira. Sempre lembre que o poder de decisão está em suas mãos.
CopiarCompartilhar
Empoderamento pessoal"Meu corpo, minhas regras" é um lema de empoderamento e autoaceitação. Significa que você tem o direito absoluto de decidir sobre seu próprio corpo, sem pressões externas. Respeitar suas escolhas e cuidar do que é seu é um ato de amor próprio e liberdade. Que cada decisão sobre seu corpo seja feita com confiança e dignidade.
CopiarCompartilhar
Sua vontadeNão faça com seu corpo nada que não seja de sua mais pura vontade. Nada nem ninguém poderá te fazer algo do qual você não queira.
CopiarCompartilhar
Quem decide sou euEu sou do tipo que escuto o que meu corpo diz. Se estou a fim, sou fiel a mim mesma. Se não, esquece! Quem decide sou eu.
CopiarCompartilhar