Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify PPS Book Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Left Check

10 Mulheres poderosas de Séries

Todo mundo tem aquela personagem favorita das séries de TV, certo? São mulheres que lutam por suas carreiras, pensam diferentes e fazem a diferença, cativando todo o público com seu carisma e poder. Conheça algumas delas e se identifique!

Alicia Florrick The Good Wife

Sabe aquela mulher que consegue se manter sozinha e sem nenhuma ajuda? Essa é a Alicia Florrick, da série The Good Wife. Exemplo de mulher moderna, que cuida dos filhos, tem uma grande carreira num escritório de Advocacia. Como cereja do bolo, acha inadmissível se apoiar no nome do marido para conseguir alguma coisa. Incrível, não é mesmo?


Copiar
Compartilhar
Claire Underwood House of Cards

Em House of Cards vemos um show de independência e poder com Claire Underwood. Tem controle total de sua vida pessoal e profissional, ou seja, nada saí do seu controle, ao menos que ela mesma queira. Exala poder por onde passa! Todas as mulheres deveriam seguir o exemplo de Claire, porque não há nada que uma mulher não possa fazer tão bem quanto qualquer um.


Copiar
Compartilhar
Ame-as da maneira que merecem ser amadas!

As mulheres são seres totalmente enigmáticos, com seus charmes e todo o encanto pertencente apenas a elas. Mas como lidar com uma mulher dessas? Não existe fórmula!


Copiar
Compartilhar
Lagertha Vikings

Nada melhor do que uma guerreira viking para ilustrar o poder feminino nas séries, não é mesmo? Num primeira olhada pode parecer que Lagertha é mais um personagem feminino, que cuida da família e da fazenda. Mas é aí que aparece uma mulher extremamente forte, capaz de lutar lado a lado com os homens, aliás, com Vikings - os grandes dominadores da história. Coragem, inteligência e a personalidade faz todo mundo se apaixonar por ela.


Copiar
Compartilhar
Olivia Benson Law & Order: Special Victimus Unit

Com uma história de abuso, Olivia Benson, poderia aparecer mais como uma vítima do como um modelo a ser seguido. Mas é isso mesmo que a coloca como uma mulher inspiradora, apesar da história triste, ela se torna detetive da polícia de New York. Intimidadora, preferiu lutar para tirar os criminosos da rua do que chorar pelo seu passado. Um exemplo de personagem que levantou a cabeça e foi a luta!


Copiar
Compartilhar
Peggy Olson Mad Men

Ser mulher na década de 60 podia ser muito complicado, mas Peggy não se deixa abalar por algumas dificuldades. A personagem mostra pra nós, como ninguém precisa se fazer de coitadinha, mesmo não tendo os direitos femininos de hoje. Anda lado a lada com qualquer homem e ainda pode fazer melhor, com pequenos toques de delicadeza.


Copiar
Compartilhar
Carrie Mathison Homeland

É o desenho da mulher comum: tem crises de bipolaridade, apaixonada pelo homem que mais gera polêmicas na série e é capaz de enfrentar tudo e todos pelo que acredita. Não há melhor exemplo para se inspirar! O mais importante que Carrie poderia ser qualquer uma de nós, e ainda mais poderia ser a chefe de muito homem por aí.


Copiar
Compartilhar
 
Olivia Pope Scandal

No mundo da política, o espaço da mulher é ainda mais reduzido. Cheio de interesses e escândalos, mas Olivia Pope se destaca. Apesar de estar sempre fazendo de tudo para que seus clientes consigam o que desejam, ela, sempre que pode faz de tudo para conseguir o que deseja. É inspirador ver uma mulher forte lutar pelo que acredita e se sobressair sobre outros!


Copiar
Compartilhar
Daenerys Targaryen Game of Thrones

Não poderia faltar a khaleesi! A personagem passou por período muitos sombrios, foi vendida, estuprada e passou por todo tipo de dificuldade. Mas ela resolveu se trancar num quarto e chorar pelo resto de sua vida? Não mesmo. Uma das últimas sobreviventes da dinastia de sua família, prefirou tornar-se khalessi do clã Dothraki. Ao longo da série, se tornou uma líder amada pelo seu povo, ao libertar os escravos e governar as Cidades Livres, com seus dragões.


Copiar
Compartilhar
Piper Orange is the New Black

Piper é a típica mulher moderna: se envolve com mulheres e homens, gosta de bares e drogas. E é assim que vai parar na cadeia. Sua aparência fofinha, é a cereja do bolo. Mas não se deixe enganar, Piper sobrevive na prisão mostrando que sua aparência frágil não diz nada, e que ela é uma mulher muito forte e engraçada, capaz de mudar os ares na cadeia.


Copiar
Compartilhar
Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda Sex and The City

O quarteto mais irresistível da TV! Você pode achar que a série só se trata das roupas maravilhosas, sapatos de grifes e cabelos cuidado meticulosamente, mas Sexy and The City é muito mais do que isso. Todas elas são bem sucedidas na área que escolheram, e ninguém pode negar isso. Além disso, a série mostra como é importante criar um rede de amigas , que podem dar apoio umas as outras nos momentos mais difíceis. Dê adeus aquelas briguinhas femininas!


Copiar
Compartilhar
fechar