Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify PPS Book Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Left Check

Frases de JP Rufino

Quando somos novos e talentosos em alguma coisa, somos meras apostas que precisam provar o dom a todo instante. Isso acontece principalmente com jovens atores, que são testados trabalho após trabalho. JP Rufino mostrou a que veio e conquista cada vez mais espaço na televisão brasileira.

26/09/2002
Convivência com os irmãos JP Rufino

Por parte de mãe, tenho o Rodrigo, de 23 anos. E, por parte de pai, o Paulo Sérgio, de 19, e o Sérgio Jr., que tem 7, e está sempre ao meu lado. Fazemos os mesmos cursos de teatro e as mesmas atividades, mas claro que pintam umas briguinhas, né? Afinal, somos crianças, e ele, ao contrário de mim, é bem agitado.


Copiar
Compartilhar
Figurinista pessoal JP Rufino

Quando era pequeno, quem escolhia minhas roupas era a minha mãe. Hoje, ela ainda escolhe, mas eu dou uns retoques.


Copiar
Compartilhar
Estilo musical preferido JP Rufino

Eu gosto de música, mas meu estilo é mais rock.


Copiar
Compartilhar
Reconhecimento do público JP Rufino

Nossa, fico muito feliz com todo o carinho que estou recebendo. Acho tranquilo, não estranho. É muito gratificante saber que estão gostando do meu trabalho.


Copiar
Compartilhar
Cuidados com o cabelo JP Rufino

Duas vezes por semana, minha mãe desembaraça meu cabelo. E olha que demora muito porque eu tenho muito cabelo. Faço hidratação e aparo, geralmente, a cada 20 dias.


Copiar
Compartilhar
Desfile de Carnaval JP Rufino

Esse é meu quarto ano na Mangueira, as escolas ficaram lindas, respeito todas. Mas meu coração sempre vai ser verde e rosa. Sou mangueirense doente.


Copiar
Compartilhar
Amor de pai e mãe JP Rufino

Nasci com o pai e a mãe que pedi a Deus. Eles são minha fortaleza, minha muralha, meu exemplo. Posso falar em uma palavra que o meu pai é o esforço e minha mãe, a garra.


Copiar
Compartilhar
 
Estiloso JP Rufino

Como minha mãe sempre falou, estilo é uma questão de personalidade e se você se veste com o que combina com a sua própria personalidade, você constrói a sua identidade. É assim desde pequeno e acho que ela está certa. Curto o que uso. Então é porque combina comigo. Minha mãe que escolhe e sempre fala: "Um Estilo JP Rufino de ser".


Copiar
Compartilhar
Você também pode gostar

Famosos que fazem aniversário dia 26 de Setembro

Rotina durante gravações JP Rufino

Vou à escola e continuo fazendo tudo o que fazia antes, mas à tarde tenho as gravações.


Copiar
Compartilhar
Faço o que amo JP Rufino

Admiro muito o trabalho do meu pai, sou fã e acho que ele é o melhor no que faz. Mas não pensei em ser músico. Minha mãe sempre disse que devemos fazer o que gostamos e trilhar nosso próprio caminho, e não apenas nos beneficiar ou ficar presos ao caminho e à fama que meu pai conquistou. Cada um seguindo sua escolha, conseguindo seu próprio espaço e escrevendo sua história.


Copiar
Compartilhar
Primeiros contato com o samba JP Rufino

Na época que eu não conhecia rock, foi uma coisa nova pra mim. Ia muito nos shows do meu pai. Foi uma coisa que ele me apresentou com tanto gosto que eu adorei.


Copiar
Compartilhar
Inspirado pelo próprio desejo JP Rufino

A vontade sempre foi minha mesmo, amo o que faço. Poder interpretar e dar vida aos personagens é fantástico.


Copiar
Compartilhar
Irmão mais velho JP Rufino

A gente sai, vai na piscina, brinca, todos os momentos com ele são muito importantes pra mim.


Copiar
Compartilhar
Inspirações JP Rufino

Admiro o Murilo Benício, o Marco Nanini, entre tantos. Mas estou tendo a oportunidade de conhecer e contracenar com tantos artistas maravilhosos, como o Isaac Bardavid, por exemplo, que é de um talento enorme. Com certeza passarei a admirar muitos outros.


Copiar
Compartilhar
Maior sonho JP Rufino

O maior eu já estou realizando: ter a oportunidade de seguir minha escolha, trilhar meu caminho por minha própria vontade, dedicação e amor. Isso já me faz muito feliz.


Copiar
Compartilhar
Imitações JP Rufino

Eu adorava imitar o Jorge Aragão e o Homem Aranha, mas esse só com o meu boneco, que está todo quebrado.


Copiar
Compartilhar
Hobbies JP Rufino

Gosto de brincar com meu boneco de "estimação": um homem aranha que tenho desde pequeno. Com ele brinco de fazer cenas de filmes. Por sinal, cinema também é um dos meus hobbies preferidos.


Copiar
Compartilhar
Bom aluno JP Rufino

A matéria de que mais gosto é história. Não curto muito ciências, mas, mesmo assim, tiro notas boas.


Copiar
Compartilhar
Quem é o JP Rufino? JP Rufino

Eu me acho uma criança bem fácil de conviver. Sou educado, simpático, dedicado e bem calmo desde pequeno. Geralmente falam que sou maduro para a minha idade.


Copiar
Compartilhar
Noveleiro JP Rufino

E adoro assistir não só as minhas cenas, como toda a novela. Gosto de acompanhar e entender toda a história. Gosto de aventuras, de suspense, de mistérios. Faço as cenas do meu jeitinho com muita vontade e amor.


Copiar
Compartilhar
O que faz no tempo livre JP Rufino

Jogo videogame, brinco de pique-esconde, a brincadeira de que mais gosto, encontro meus amigos e assisto à TV. Adoro ver filmes e, os que me agradam, assisto várias vezes.


Copiar
Compartilhar
De onde surgiu o amor por atuar JP Rufino

Desde pequeno via muitos filmes e shows. E ficava imitando os personagens e os cantores. Depois, resolvi fazer teatro e entrei num curso de interpretação.


Copiar
Compartilhar
Mariana Rios, Yanna Lavigne e Isaac Bardavid JP Rufino

Contracenar com eles é um sonho. São atores e pessoas maravilhosas. Amo demais. O Isaac é um ídolo, um exemplo. Quando crescer, quero ter um pouquinho do talento dele. A Mariana é demais: “o amor da minha vida”. Linda, carinhosa, atenciosa. Digo que parece uma boneca. Já a Yanna é o “meu primeiro amor”, acho que é a pessoa mais doce e meiga que conheço, sem dizer que é linda, claro.


Copiar
Compartilhar
Relação com o pai JP Rufino

Ele me fala o que devo e não devo fazer. Ele me dá dicas, e às vezes eu tenho vergonha de falar com ele sobre certos assuntos e ele fala: “Não precisa ter vergonha do pai!”. Então pra mim ele é uma figura que me apresenta as coisas novas e que me dá coragem pra enfrentar


Copiar
Compartilhar
fechar